domingo, 3 de fevereiro de 2013

Post rapidinhu!!!

Oi meninas Lindas ... mta mta sdd de vcs do meu cantinhu mas um pouco sem tempo Graças a Deus ...Comecei a trabalhar huhuh mega feliz e o trabalho vai me ajudar a emagrecer .... lá eu passo o dia todo indo de uma lado pro outro ....Vendedora vc sabe neh rs .... do estoque até o balcão eh mais ou menos 250 metro nisso vc vai e volta ja é 500 metro ... nisso vc faz esse trajeto umas 10 vezez por dia de ir e voltar pra pegar os Eletros ... pc, cel,tablet etc... então ando 5km por dia mais ou menos .... isso vai me ajuda ...
Comecei lá na sexta trabalhei sexta e sabado .... comecei com 70.000 kl
Hj ja 69.000 ...
Achu q vai tirar minha ansiedade e tb fiko o dia todo ocupada e naum fiko comendo ... so aprender a me controlar qdo chega em ksa pra naum comenr um monte de porcarias e acabar com as calorias q perdi durante o dia .... Meninas alimentação ta indo bem provavelmente ñ vai dar pra mim tirar fotos das coisitas e como ta meio corrido mas vou me segurar pra fazer tudo direitinhu ...
Mega feliz Beijinhus
Vou visitar vcs!!



11 comentários:

  1. que legal pelo visto sua caminhada ta garantida neste emprego ! beijão e que de tudo certo ke .

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza.. vim retribuir a visita e ja to seguindo.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Bruna minha florzinha, parabéns pela eliminação!!
    É bom quando trabalhamos ou ficamos um tempo fora de casa (ocupadas), assim conseguimos nos controlar melhor e não ficar beliscando o dia inteiro!!
    Foco e determinação sempre gatona!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Te mandei o selo da Blogosfera Light! Me confirma o recebimento, ok?

    Beijocas
    Manda (www.operacaocasorio.com.br)

    ResponderExcluir
  5. oiee...
    Adorei seu blog e já estou participando...
    se puder dê uma passadinha no meu e participe também..

    http://queromaisviver.blogspot.com/

    Bjks
    Tatá

    ResponderExcluir
  6. Olá, olhando suas fotos "magrinha"... NA MINHA OPINIÃO, neste peso que vc se encontra, está MUITO MAIS BONITA, sabe, talvez uns 3 ou 4 quilos à menos iria ficar PERFEITA!! Mas nós é que sabemos como nos sentimos, né??? Fica com DEUS. (LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
  7. Olá, mlr estressada!!! Parabéns pelo emprego e por poder emagrecer com ele. Eu te sigo faz é tempo e vc nem me segue néee ? hahahaha!
    ~ bjs querida, tenho postagens novas, veem ver ? e me seguee lá vaai ?! (:
    http://todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga que bom que está trabalhando, com certeza será ótimo pra tua RA...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Brupi!

    Parabéns pelo novo emprego, com certeza será um incentivo a mais para continuar emagrecendo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuuuuuuuuu
    Que beleza.
    Emprego novo e de brinde 1 quilinho a menos???
    Ai sim.
    Boa sorte pra vc nessa nova fase.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. te parabenizo pelo novo emprego, flor!


    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!