quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oii Meninas... Com Mta Saudade volteiii !!!

 Essas Fotinhas das minhas férias .. em Fortaleza.... bjuss




Volteiiii q saudade de todas vcs... dos recadinhus q sempre me animavam mtoo das trocas de informações de dicas .... de ta em contato com vcs todos os dias saber como venceram a cada diaa luta de emagrecer .. de ter uma alimentação saudavel e comoo issoo eh dificilll.... Vou postarr algumas fotinhas antigas... ( naum mto de janeiroo qdo fui pra Fortaleza \ Ce,  lá por incrivel q parece conseguir emagrecer dos 67.500 kl q estava em dezembro voltei em janeiroo com 63. 200 nossa voltei mas leve.... Assim eh como estava em Janeirooo
agoraa desde q chegueii ja engordei 8 kls   agora estou com 71.000 amanha vou posta minhas fotos atuaisss entãooo estou decidida a melhorar minha alimentaçãoo hj ñ resisti e dei umas jacadas ainda continuo com minha maniaa de salgadinhus batata rufles etc.... Mass apartir de amanha .. vou ter um postee ... mas saudavell ...e light .. rs  bjussss vou visitarr .. vcss   

2 comentários:

  1. oie! obrigada pelo carinho.
    Eu já te sigo, mas percebi que vc tinha sumido mesmo, que bom que vc voltou pro blog.
    Então, eu tb sou baixinha rsrs, por isso quero pesar 49 kg, estou chegando lá.
    Olha, eu faço R.A. mesmo, diminuí a quantidade de comer, mas como várias vezes ao dia, tomo muita água, agora estou bebendo o chá de hibisco, é muito bom, ajuda a desinchar, como só pão integral, muita salada, frutas, legumes e verduras. No fim de semana como um docinho.
    Parei de tomar refrigerantes.
    Eu achei que depois da gravidez eu não iria emagrecer, mas consegui.
    Eu engravidei muito acima do meu peso, pesava 62 kg, imagina? aí engordei 13 kg na gravidez e depois fui emagrecendo. A minha filha tem 3 anos e agora estou bem mais magra do que quando engravidei.
    Então, com força de vontade vc tb vai emagrecer!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. como seu baby cresceu

    ta lindo e vc tbm

    vamos juntas

    bjssss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!