domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal para todos !!!

Na verdade o meu natal ñ foi um dos melhores ... mais to indo depois eu explico com detalhes o porque ... Alem do q eu sempre falo aqui q estou tão gorda q nem tive gosto de compra vestidos pro natal e ano novo talvez vou essa semana atras disso .... como disse comprei uma bermudinha e uma regatinha e uma rasterinha, passei a ceia em ksa dormindo e no sabado de natal fui pra ksa da minha mãe q ela faz o almoço de natal ao inves de ceia de natal.... super light na comida ... porem contino estacionada com 66kl afff ñ me conformo..
Vou postar uma fotinha minha e do baby....
Eu e minha razão de viver...

2 comentários:

  1. oi Brupi! agora que passou o Natal a gente corre atrás do prejuízo!
    O seu filho é muito fofo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brupi!

    Feliz Ano Novo pra ti e sua família, muita alegria, amor, sucesso, saúde e realizações.
    Não desanima, uma hora a coisa anda, é só acreditar!
    Seu filho é muito lindo, parabéns!

    Bjus

    Bjus

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!