quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oi meninas estou de volta ! E com força total !

Oi meninas após um longo periodo sem post voltei... estava decepcionada comigo mesmo por ñ conseguir emagrecer nada e pior engordei de 65kl estou hj com 68kl vamos v se com a minha volta aki e lendo os blogs de vcs q são maravilhosos me animo de novo e volto ao ritmo ... Lendo os blogs d vcs vi q mtas conseguiram emagrecer parabéns e as q ñ vamos continuar nessa batalha....


Pra ñ ser tão longa vou contar todo dia as novidades q aconteceram comigo ñ estava postando pois no meu curso de farmácia estava tendo prova todo dia nossaaaaaa cansativo mais agora to de férias ufaaaa

Vou começar pelo curso ... como disse estou de férias Graças a Deus depois de mtos trabalhos e provas e mta coreria vou descançar (pelo menos do curso adoro estudar mas ja estava fikando doida com tanta coisa ) e antes de terminar fizemos um AMIGO CHOCOLATE eu como sou a unica mulher da face da terra q ñ sou fã d chocolate tive a cara d pau de falar q preferia batata stax aquelas de pote d cheddar quem me tirou foi um amigo meu o Rubens e ele me deu duas batatas ainda caixa de diamante negro e duas caixas d bis de limão q eu falei q achava até gostosinhu (adoro do torta de limão coisas amarguinhas) resumindo foi uma perdição só como sou viciada em sal em geral as batatas se foram no mesmo dia mais a caixa de diamante negro ainda está aki... Foi maravilhoso a galera é mto unida e até os profs entraram na brincadeira ...
Vou posta algumas fotinhas....






Como estou enormeeeeeeeeeeee... mais ta valendo...
bjus agora vou coments no blogs d vcs .bjuuuuuuu

3 comentários:

  1. oie flor

    quanto tempo !! seja bem vinda de volta !!

    vamos juntas, 2011 chegaremos a nossa meta !!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos... esse ano naum participei de nem um amigo secreto ...snif..rsrsrs.. linda akelas fotos não são minhas ... e da @ugust@ http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ <<< merito so dela.. eu ainda naum xeguei na meta... bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!

    Que bom que você voltou, eu estava com saudades! Achei que você tinha desistido da luta, e estou muito feliz por te ver de volta, e super animada em emagrecer!

    Amigo secreto animadíssimo, hein!

    Bjaum

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!