segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casamento da Stefane no sabado !!!

É meninas ontem fui no casamento de uma amiga minha .... q inclusive foi madrinha do meu .... entãoo varios quitutes e salgatinhus mais não comi nada ai qdo cheguei em casa coloquei uma agua pra ferver e tomei uma sopinha de copo MEU INSTANTE da maggi... E dormi leve leve rsrs


Vou confessa uma coisa a vcs lá no casamento ñ estava me sentindo mto bem fiquei meia deslocada ... cmg mesma minhas amigas me chamando pra dançar pra tira foto me entrosando e eu me sentindo feia ,gorda , desenconçada .... E eu sempre fui alegra master extrovertida até demais sei la ... Achu q foi pq eu coloquei um vestido abaixo do joelho e eu usava so vestidos curtinhus ai me senti meio velha mesmo assim depois dancei um pouco...

As fotinhas.......

Eu e a Japa

2 comentários:

  1. oi, linda!

    Estava se sentindo deslocada porque está com uns quilinhos a mais? Ah, não faça isso com você! Estar gordinha não é problema, o que não pode é ficar infeliz por causa disso.
    Logo você perde os quilinhos que quer e tudo volta ao normal. Além disso, você continua sendo linda, não importa o peso.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii Brupi!
    Já estou te seguindo, obrigado pela visita.
    Brupi quando comecei aqui me sentia igual a você e graças a DEUS e a minha força de vontade hoje me sinto bem melhor e você querida já deu o primeiro passo agora é bola pra frente que você chega la e pode contar comigo pro que precisar!
    FELIZ NATAL PRA VC E TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!