sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oiii meninas hj vou mostra umas fotinhas do Niver de 1aninhu do meu filho Lucas !!!

Oiiii meninas hj vou postar alguns acontecimentos .... enquanto estava fora do blog...
E o de hj é o niver do meu baby Lucas q completou no dia 21 de novembro 1 aninhu mais so no dia 28 de novembro q comemorei....
Ontem voltei a dançar no meu tapete de dança lembra ... voltei a me exercita mto bom pq ultimamente estava totalmente sedentaria so cama sofa so atividades bem repousantes rsrs ....
Vou me pesar amanha ai posto .... alimentaçao + ou-  pelo menos ñ exagerei a noite ...

As fotinhas

Lucas , Deangelis(meu marido), Eu rs


Lucia e Ruan, Bruna e Lucas
a criançada fez a festa no papanamericano rs


O Lucas saiu de dentro da caixa de presente
Rafael(primo), Bruno (irmão),Camila(prima).Eu eo Lucas,Dani (prima)

Maridão o baby e Eu
Tata amiga linda afilhota dela Bella e Eu e o Lukas



Espero q gostemmm ........... agora vou passar no blog de vcs....  bjinhusssssssss

Um comentário:

  1. Oi, linda!

    Festa de um aninho é muito legal, pena que passa tão rápido. Quando menos imaginamos, esses pimpolhos já estão grandões. A festa do Rhian parece que foi ontem, mas dia 13/02, ele já completa 2 anos.
    Por isso que temos que curtir ao máximo esses meninões lindos que temos em casa, porque depois eles crescem e vão querer curtir outras mulheres, e que não somos nós! rs

    Bjaum!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!