segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Socorro !!!!!!!!!!! estou de volta meninas me ajudem !!!

Oi meninas .... nossa  vou jogar a real  com vcs fiquei mto decepcionada comigo mesma por ñ conseguir bater minha meta de emagrecer  os 4.800kl em três meses q era para o projeto aniversário "Bruna Gostosona"  estava com 64.800kl e queria fikar com 60.000kl .... Me desanimei tanto q ao invés emagrecer pra poder usar aquele tal vestido fiz foi engorda ... e estou com 68.600kl hojeaqcabei de me pesar !!!!!!!!!!!!!!!!
Socorroooooooooooooo estou desesperada aonde vou chegar tenho q dá um freio agora, hoje, ja vms lá hj volto as aulas na faculdade estou no 2º semestre  de Enfermagem e espero me centrar e parar de comer compulsivamente meu vicio por salgadinhos e batatas rufles .... Essas minhas ferias foi uma loucura comi tudo bebi refrigerante todos os dias ñ fiz caminhada parei academia vishiiiiii botei o terror comigo mesma afff q vergonha mais beleza ... vou começar do começo um passo de cada vez ... começando por hj devagar ....
Então meninas vou postar algumas fotos do meu niver .... ñ como o vestido q gostaria de colocar mas.... o q me coube com o aumento de peso .... ( olha o drama rs algumas vão achar mas é verdade me sinto horrível hj mesmo estou super deprê... )
Vamos as fotos do meu niver !!!





   Postei algumas meninas .... Espero q gostem estou de volta voltar a visitar vcs com mta sdd bjuss !!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Seja bem vinda de volta! Eu também voltei ontem
    Boa sorte pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc é mt linda, independente do peso!

    Mas se tiver muita força de vontade, conseguirá sim sua meta! Estarei torcendo por vc.
    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Então estamos de volta, pq eu tbem voltei a postar hj....bjs e desistir jamais!!!

    ResponderExcluir
  4. Brupi,não desanime flor. Eu tb estou recomeçando,hj voltei para a academia. Não pense no passado,pois já passou. pense que daqui pra frente vc irá fazer diferente. Pense: faltam só 4 meses para as festas de final de ano e vc estará linda e maravilhosa. Por isso vale todo e qualquer sacrifício!! Tente levar lanchinhos na bolsa para não comer bobagem ao ir para a faculdade. Essa besteiras que engordam e muito. Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi brupi,
    Fica tranquila querida, a vida é mesmo assim, mas o segredo é não desistir.. não é porque você tropeçou no meio da escada que deve se jogar de vez.. calma e vamos lá..eu tb estava muito decepcionada, emagreci 10kg mas engordei tudo de novo... beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!

    Saudades!

    O processo de emagrecimento é complicado mesmo, tem altos e baixos e quanto mais fazemos pressão sobre nós parece que mais engordamos. Tenha paciência, devagar se vai ao longe, você vai ver.

    Tava linda no seu niver!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!