quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projeto Bruna Gostosona pro seu Niver q é daqui 3 meses !!

Oi meninas .... estou com o humor otimo .... então daqui 3 meses dia 19 de julho completo 23 anos ... como havia parado academia e a R.A tava dificil emagrecer neh mas meio q mantive estou com 64.800 essa manhã...  .. A alimenção ainda não está boa mas vai melhorar de Deus q quiser e minha força de vontade ajudar ....  Mas voltei pra academia hj ... huhuhu uma vitoria .. agora vms a meta vou arredondar estou com 65kl ... e daqui 3 meses quero está com 55kl....
3.333kl por mes se perde chego no meu niver com o corpão q tanto sonho o corpo q ja tive ....
Vou posta uma fotinha minha .... atual .. pra vermos a diferença logo mais !!!
Essa eu com 64.500

 Esse eu quero usar no meu aniversário daqui 3 meses agora ñ sei de Branco mesmo ou pink se emagrecer certeza vou compra !!!  A grife dela é a Maria Gueixa amoh !!

Amohh ... logo mais estou como quero ..!!!
E meninas estamos Juntas .. amoh vcs .... e me ajudem nessa meta !!
vou visitar vcs beijim Gatonasss


11 comentários:

  1. bom vc já eh muito bonita..kkk deve saber disso.mas vai sim em busca do seu ideal .meu problema tambem foi ter engordado na gravides agora tambem to correndo atras do prejú espero que eu consiga perder ums 15 kls ate janeiro pois minha meta eh minha abdominoplastia pois tenho muitas estrias e uma levantadinha nos caidoskkk minha baby tem tres meses e tenho outra te 5aninhos tenho 23 me add se puder monica_sophiafernanda@yahoo.com.br e vou torcer por vc va-la 55kl aff to com 69 afffffff que horror .... mas parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja te add é no msn ??????? no seu blog naum achei onde te seguir linda ... mas me segue ai ... então eu comecei a R.A. com 70kl .... vms com força e coragem q alcançaremos nossa meta ... eu to sem grana pra fazer abdominoplastia mas tb gostaria .. tb peguei uma estrias mas depois de ficar sarada nem elas dão pra ver direiro rs ... bju to torcendo por vc viuuu..

      Excluir
  2. Eitaaa...claro que vc consegue!!
    Olha as fotos do antes e agora nem tá tão ruim assim..
    Mas eu sei que queremos sempre mais e mais..rsrs
    Super força a vc..

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda .... rs eh mas vms lá com força total como diz minha mae .. eu sou mto nova pra ter esse corpo todo ... kkkk
      beijocas linda

      Excluir
  3. oie flor
    eu li bastante sobre a dieta de 10 diias, varios resultados positivos, vou começar na terça...
    ameiii seu vestidoo...nossa e vc naum tah gorda naum tah...tah gatonaaa..
    mas nos temos q nos sentir bem, se vc ker voltar p os 50 kg, forçaa ae!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vc vai conseguir,afinal motivação vc tem de sobra!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que em 3 meses se vc intensificar os treinos é possivel reduzir algumas medidas e entrar no vestido que vc quer ;D

    estou te seguindo, segue lá meu blog tbm?

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Tem selinho pra vc no blog..
    Passe por lá..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Foco SEMPRE querida, que você chaga lá ;D estarei aqui sempre que você passar pelo meu cantinho ;D

    ResponderExcluir
  8. Olá Brupi!! Voltei ao meu blog e as visitinhas nos blogs que amo. O seu cantinho é um. Não se preocupe,vc consegue colocar este lindo vestido!! E parabéns pela facul!! Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!