domingo, 15 de abril de 2012

Voltei .... ñ desisti da minha meta !!!!!!!

Meninas ....me desculpem pelo sumiço mas está REALMENTE CORRERIA TOTAL NA FACU  semana q trabalhos e provas uiiii me deixou doidinha .... e com isso ñ tive tempo pra posta no blog e nem de me cuidar alimentação a quase um més toda errada .... sem fazer academia nossa e claro q teve uma subida de peso neh ... q chato mas segundona ... to determinada a começar tudo de novo ..... volta pra academia vou fazer step ... e me alimentar direitinhu .... fui hj na feira e comprei umas frutas .... e vou agora no mercado pra pegar meus produtos de novo ... Meninas lá vou eu .... a luta de novo .. rumo aos meu 55kl .....

Hoje me pesei de manhã 65.100kl


Beijinhus .... vou visita-las amuh vcs.... suas  lindas ... e força pra nois ....

10 comentários:

  1. ola bloqueira e amiga de jornada adorei seu blog adoraria que visitasse o meu

    http://charmedegordinha.blogspot.com.br/
    essa é a minha pagina no face
    http://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-gorda/ adoraria sua visitinha ! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oooiii!!! Vim agradecer a sua visita lá no meu Blog! Se alimente direitinho para manter a saúde e ficar cada vez mais gatinha! rsrsrsrs... Amei a foto do Cabelão Lindo!!! Parabéns! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é dificil, temos que nos manter na viglancia, mas vc conseguirá sua meta se dedicar-se viu rsrsrs(vale pra mim tbém rsrsrs)
    A facul por aqui tbém tá apertando... vc estuda o que?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo!!!

    Bjs Milena

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!