domingo, 18 de março de 2012

Fim de semana doente !!! até Benzetacil tomei!!!

Oi meninas sexta -feira comecei a sentir minha garganta dor ... ja anoitinha quando foi na minhã do sabado ja acordei com uma dor aguda e com mta febre como meu marido tinha ido trabalha e ñ estava me aguentando em pé de tão mal e tremendo de frio fiquei esperando ele chega pra me levar no medico ja chegou a noite tipo umas 20:00 ai fomos e o medico receitou benzetacil Nossa como ela doi .. quem ja tomou ????? ixi fiquei com o  gluteo dolorido rs .... pois eh cheguei no hospital acabada tomei um banho e fui deita ... acordei de madrugada toda molhadaaaaaaaa tipo com a roupa pingando mesmo tinha suado mto já estava sem febre e a garganta continua doendo mas bem pouco meninas fiquei até assutada no lençol da cama tinha até a marca do meu corpo, perdi mto liquido!!!!
 Hoje de manhã fui me pesar ..... Nossa q susto do meu peso !!!! Emagreci mtooooooooo!!!
Nossa ainda estava meia tonta por que realmente estou fraca mais ja de manhã comecei a me hidratar !!! Tomando mta água meu maridex comprou um gatorade  ... e to me sentindo otima já...
Meninas nem vou fikar mto feliz com esse peso pois acredito q como estava desidratada todo liquido q tomei e quase não fiz xixi então amanhã o peso vai estar maior volto pra qta ... a alimentação hj foi bunitinha saladinha ...
eu estava com 65.100 e hj com 63.400 = -1.700kl
Mto  vamos ver amanhã volto pra conta
beijinhus lindas vou visitar vcsss !!!!

5 comentários:

  1. eu estive muito mal mas acho que nem emagreci nada, tô me sentindo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga melhoras viu?!
    Tome bastante água mesmo, que isso foi liquido que perdeste e não é saudável né?1
    Fique bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Se cuida menina, eu tb nao estou muito bem hoje, mas pelo contrario nao emagreco nada hahah

    ResponderExcluir
  4. oie,
    e ai, ta melhor?

    espero que sim...cuida direitinho da saude!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos resultados, se mantenha firme e focada que voce chega la!
    beijos.
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!