segunda-feira, 12 de março de 2012

Primeiro dia na Faculdade e voltando a linha!!!

Oiiiii Gatas garotas como começaram sua semana espero q com mto pique pra fazer E.F e se alimentar direitinho vamos fazer a semana valer a pena ñ vamos perde mais uma semana ( igual eu perdi semana passada) ....
Ontem amigas abusei demais mais hj resolvi mudar e  fazer valer a minha semana ontem fui no cinema com o maridex assistir Billi Pig ( vou postar as fotos ) e por lá foi pipoca no cinemark aquele combo mega q vem a pipoca grande e o refri o refri nem toquei dele eu me libertei rs naum tenho vontade mais agora a pipoca ainda eh o meu vilão ñ resisti e dividi com o meu marido mas confeso q a maior parte quem comeu foi eu ... mas eu tb no café da manhã do domingo só tinha comido um caqui e o meu almoço foi a pipoca ahh sei q eh errado mas ... e a tardezinha voltamos e paramos numa chopperia proximo aki de casa e bebi uma caipirinha ...ixi hiper calorica neh e ainda teve  porçaõ de calabresa ai q vergonha mas sou sincera ñ vou menti pra vcs amigas !!!

Hoje já comecei o dia mudando tudo :
Café da manhã: uma banana prata
Lanche: caqui
Almoço: salada frango e 1 c s de arroz e 1 de feijão 
Lanche: maça
Janta:sopinha magi
Ceia: se tiver com mta fome uma ameixa

Eai oq acharam ?????  estou motivada essa semana quero q tudo dê certo hoje ñ fui pra academia pq estou com uma correria pra resolver as coisas da faculdade hoje fui atras do bilhete escolar estava com o carro aki mas resolvi ir  na caminhada até o terminal mas proximo q eh 30 min caminhando rapido fui e voltei então já valeu o E.F de hoje neh ?  mas mô raiva cheguei lá e estava sem sistema acredita amanhã vou ter q fazer de novo a caminhada rs..

Ai meninas hj foi meu primeiro dia na faculdade !!!! Tenso rs .... tem uma professora lá q vai botar pra ferver ela ñ passa apostila e nem escreve na losa ela só vai falando e vc q tem q anotar o q entendeu e eh rapidãooooooo rsrs

Então vamos as fotinhas do cinema de ontem e do peso atual q engordei ... depois de uma semana abusando de tudo neh amigas e sem fazer E.F....  isso tem seus resultados ... e ñ são bons de 65.100 kl q estava na ultima fotoq tirei do meu peso pra 65.400kl até achei q ñ foi mto pra 7 dias comendo errado e sem fazer academia ....





7 comentários:

  1. PIPOCAS <3
    e de resto tudo optimo:)
    boa semaninha :D

    ResponderExcluir
  2. pipoca é uma delicia o ruim é excesso de sal . bejinhos ke .

    ResponderExcluir
  3. ei!
    vc engordou mto pouco para 1 semana... rapidinho recupera!!! nao se preocupe!!!!
    adorei as fotos!!!! o filme é legal?! ta fazendo faculdade de que?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OOOIII!!! QUE VESTIDO LINDO! BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA!

    ResponderExcluir
  5. Vc viu como to chique amiga kkkkkkkkkkkkkkk continue firme que daqui uns dias será vc!!Em relação a facul vai se acostumando viu?é pauleira mesmo e a tendencia é piorar kkkkkkkkkkkkkkk mas vale muito a pena.

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruninha, é por aí mesmo...Muita determinação para levar facul, RA, AF...rsrs.

    Menina, sinceramente falando, acho que para quem tem essa rotina sua, o cardápio precisa de mais 'sustança'. Eu turbinaria o café da manhã com um carboidrato integral e uma xícara de leite, café, iogurte...Que vc acha? E antes do exercício, segundo minha endocrinho, uma barrinha de proteina daquela de chocolate é muito bom!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!