sábado, 10 de março de 2012

Corte de Cabelo agenda nova e caderno pra facu !!!

OI ... então meninas hoje fui comprar meu caderno pra começar já na segunda na Faculdade otimo neh !!! e comprei uma agenda linda da Boa Forma eu sei q eh um pouco tarde pra ter agenda mas ..comprei pra me organizar com trabalhos e provas e o mais importante rsrs minha dieta diaria na agenda tem pra vc colocar o humor diario ... cafe da manha , lanche, almoço, lanche, janta e ceia se fiz ou ñ exercicios e qto tempo durou  ai adoreii achei mto fofa por isso ñ resisti fora q tem as  calorias dos alimentos pra eu poder controlar melhor e um espaço pra eu colocar minhas medidas e peso .... e mais um monte de coisas  e dicas ... Vale a pena comprar !!!
Ai cortei o cabelo .... huhu rs ... e  a  alimentação até agora está indo tudo direitinho !!! espero resistir as tentações de mais tarde agora são 18:22  ñ fiz E.F. mas semana q vem se Deus quiser pego firmeee !!!
 Ai vai as fotinhas !!!



  Agora vou visita-las beijinhusssssss !!!!



10 comentários:

  1. aaahhh esta agenda é d+ tenho uma tb e é impossível não se apaixonar por ela.
    Flor que mega felicidade ter cnseguido a bolsa na facu, super parabéns vc merece.
    Agora verá como td irá deslanchar.
    Um beijão e vamos juntas firmese fortes.

    ResponderExcluir
  2. hum que linda ! se cuidar da uma ajuda na dieta e esta agenda é super ! beijão ke. tira a verificação de palavra. ke .

    ResponderExcluir
  3. Oie linda adoramos a agenda, vamos querer uma tamb...bjs

    ResponderExcluir
  4. Adooooro essa agenda !!! Muito boa !!! Tambem me organizo por ela !!! bjksss

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ano passado comprei uma agenda dessa e ela tá em branco aqui? =S
    Eu sou demais, né? rsrsrsrsrs
    Mas estou tentando fazer esse ano diferente, e vou conseguir!

    Vou visitar com mais frequência aqui. Bjuuuus, linda! =)

    ResponderExcluir
  6. A agenda é muito boa e ainda dá para carregar na bolsa eu tenho uma e adoro.

    ResponderExcluir
  7. Também uso essa agenda...
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Adorei a agenda e vai te ajudar muito...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru, amei o caderno e aho que não é tarde pra ter agenda, não. O importante é vc usá- la para dar um up na RA e AF mesmo. Tô na torcida pra que esta semana seja nota 10! Bjks

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!