sexta-feira, 16 de março de 2012

TÔ AKI AMIGAS SEM TEMPO CORRIDA MAS TÔ AKI !!! RS

Oi meninas ..... mta sdd to meia sumida eu sei ... como havia falado p vcs comecei a faculdade dos meus sonhos Enfermagem .... agora primeira semana correria total cheia de trabalhos já pra entregar tipo uns 10 ... mtoooo to lokaaaaaa rsrs temos q correr pq  junho ja ta ai ... e pra dividir em 2 provas e dois trabalhos pra 10 materias imaginaaa .....
Hoje estou sendo super breve com presa mesmo ja saindo pra ir pra faculdade chega mais cedo pra debater o trabalho !!!!
A alimentaçãooo ixi ta complicado meus horarios ta terrivel super desorganizada ainda ... tenho q me acerta se naum vou engorda e isso ñ  mas por enquanto com 65.100kl na média .... Segunda q vem volta pra academia !!!!!! To sentindo mtaa falta !!!
Uma foto minha indo pra faculdade !!!
Mta sdd de vcs !!!! semana q vem só com noticias boas de R.A e E.F.
Beijinhus vou visita-las

7 comentários:

  1. Ainda bem que minha fase de faculdade passou, so eu sei como foi o ultimo ano rsrs, mais faria tudo de novo. Rumo a pos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sou nova no mundo dos blogs, mas conto com sua ajuda! Voce é linda, continue assim.... um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Igiiiii, cuidado que se a pessoa não ficar atenta a faculdade engorda, viu?
    Eu estudo medicina e de vez em quando olhamos nossas fotos do primeiro período (todo mundo magrinho) e tomamos cada susto! hauahauahauhauahaua
    Estou querendo sair das estatísticas. hehehehhe

    Bjuuuuuuuus e parabéns pela faculdade =)

    ResponderExcluir
  4. feliz com o curso?que bom!!!!!

    bjs
    nao some nao!

    ResponderExcluir
  5. esta cada vez mas linda ! beijinhos e tira a verificação de palavras por favor !!!1 ke .

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Parabéns por está realizado esse sonho...
    Tente se organizar pois a faculdade toda vai ser correria rs
    Está linda na foto
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! VC ESTÁ LINDA NA FOTO!BEIJOS E BOA SEMANA! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!