sábado, 3 de março de 2012

Quero um Fim de Semana Perfeito !!!

OI amigas bloggueirassssss gatas !!!!!!!!!!! eai como estão passando o fim de semana  ????????? Light ... !!! ? espero heim rs ...
Por aki tudo otimo .... hoje acordei inspirada fui fazer uma caminhada mas cedo pq  minha academia hj só abriria as 9:00 ai depois de caminhar uns 45 min entrei na academia malhei 1 hora e voltei caminhando pra casa da minha mãe q tem q subir duas ladeiras enormes  então achu q fiz minha parte  de E.F.  de hoje neh ? Alimentação vamos lá:

Café da manhã : Caqui
Lanche da manhã : banana prata peq.
Almoço : 1 col d sop de arroz 2 pedacinhos peq de frango cozido
Lanche da tarde: 1 fatia de mamão
Janta : sopinha magi
Ceia : (ainda ñ sei se vou comer só se sentir mta fome uma fruta maça)

Eai meninas oq acharam ??????? To voltando ao ritmo pois se lembra a semana do carnaval tinha me desiquilibrado ...

Vou Postar uma Fotinha minha Feliz rs ... pelo peso q abaixouuuu !!! huhuhu
Ai meninas também fiz por onde neh !



Estou pronta pra passear com o maridex e o filhote da mamãe mais coruja do planetaaaaaa !!!!!!!!!!! AMo e Amo ser mãe


Assim ------------>>>>>>


FUI PRA ACADEMIA HOJE !!!













E esse foi meu peso de hoje !!!!!!!! eu Amei
 Meninas quando comecei  a minha R.A planejei voltar aos meus 55kl  mas eu sei como é dificil então coloquei metas realistas e com calma vou chegar se Deus quiser !!!  estava pesando 70.000  em Janeiro desse ano ... e hoje quase bati minha primeira meta q era 65.000 kl a proxima é 60.000 kl ... e depois o tão sonhado corpinho de 55kl huhuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Beijinhus espero q tenham gostado das fotos e vou visitar vcs !!!

10 comentários:

  1. olá obrigada pela visita tbm estou seguindo seu blog nossa q força de vontade em amiga vamos nos ajudar com dicas bacanas parabéns vc ja venceu a balança em força vc chegaraá até aonde vc desejar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estás a voltar à carga, muito bem :D
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns!Você chega lá aos seus merecidos 55kg!
    Otima semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. OI LINDONA! COMO VOCÊ É DIVERTIDA! BOM HUMOR É TUDO DE BOM!!! AGRADEÇO A SUA VISITA E JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG TAMBÉM! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  5. muito linda a sua foto de indo para academia passei para desejar um ótimo domingo ke .

    ResponderExcluir
  6. Amiga com certeza vai conseguir... Vamos juntas .. Bjus

    ResponderExcluir
  7. o melhor é estabelecer metas reais...eu me estabeleci duas, e uma maior...a primeira eu ja cheguei os 75...agora correr atras da segunda meta!
    vamos la...vc ta super bem na roupa de malhar, de vagar e sempre...foco!como diz a ro...vc chega la!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu parabéns vc foi muito determinada em caminha e depois encarar mais uma hora na academia!
    Vou me inspirar em vc pra fazer outra semana linda de AF rs
    O peso só descendo mostrando que quem faz as coisas certas tem resultados sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uauuu..que animação, eé isso ai aos pouquinhos vamos co0nseguindo bons resultados.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Obrigada por seguir o blog, vim conhecer o seu e já me tornei seguidora também!

    Um super dia das mulheres para vc!!

    ^.^

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!