sexta-feira, 2 de março de 2012

Tenho q focar nos meu objetivos !!!! tudo é uma questão de escolha !!! Meu novo peso !!

Oiiiiii meninas .... Nossa essa semana me comportei direitinho huhu .... mto bom senti isso no corpo e principalmente na balança .... a baixeiiiiiii ...
Me alimentei certinho fiz E.F.  todos os dias seg a sexta...
Ai amigas ... estou um pouco triste na minha vida pessoal ... terminei meu curso de técnica em farmácia  e ñ estou trabalhando na area ainda .... pq ... tenho um filho de 2 e 3 meses e assim ainda fico meia assim pra sair de casa cedo pra trabalhar ficar o dia todo fora ... e perde toda a infancia do meu filhote ... qro mto voltar a fazer faculdade de enfermagem q tranquei qdo fiquei sabendo q estava gravida ....  mas ai estava pensando ... trabalha sai de casa 5:00 da manhã  e chega 00:00 em casa .... Meu Deus eh dificil ... E quero mto  Meu carro !!! AI AI ... tantas coisas ...............


Ai amigas   a fotinhaaaaaaaa ..... novo peso 65.500
Agora vou visita-las beijinhus

4 comentários:

  1. Parabéns Pelo peso e por ter fato atividade Fisica a semana inteira...
    E deixar o filhote deve ser mt dificil...

    Bom Final de Semana Bju

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pelo novo peso! Sobre seu bebê, eu também sou mãe e se vc puder ficar esse tempo a mais com ele, faça isso, lá na frente vc vai ver que deu certo. Só não desista dos seus sonhos! Espere ele crescer um pouquinho mais pra entender que vc está fora para trabalhar e estudar e então vá a luta =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um grande questionamento este seu sobre seu baby... mas acredite tudo tem seu tempo, alguymas coisas não voltam se perdidas... Parabéns pelo pesinho novo!!! Tão bom ver balança baixar né!!! Rola uma animação!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. sei como se sente foi muito difícil pra mim voltar a trabalhar mas vc vai ver logo soluções aparecem parabéns pelo pesinho e carro eu também querooo ke .

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!