sexta-feira, 9 de março de 2012

Amigas semana devagar na R.A e E.F. !!!

Oi amigas .... essa semana fiquei devendo aki no blog não postei e nem me conportei como uma divã igual estava nas outras semanas .... ai meninas estava meio pra baixo reclamando da vida  achando q só minha vida as vezes ñ anda e tals .... como ja havia me lamentado em outro post  q ainda ñ tinha começado minha faculdade de Enfermagem ñ tinha o meu carro ( meu marido tem um e fala q eh nosso mas q queria um só meu rs ) resumindo só tava me lamentando pra mim mesmo e ai comecei a ficar pra baixo pra baixo ... até chora chorei nem fui pra academia nem nada e alimentação qdo estou assim meu deus .. eh a base de batata  ruffles pra mais calórico terrível neh ...
Mas eu rezei .... e sei q Deus já tinha preparado algo de maravilhoso pra mim ... essa semana recebi um email de uma faculdade pra eu comparecer .. e fui e adivinha ... vou começar a fazer minha faculdade ......... auhuahauhuhuahauh mta felicidade e  DE GRAÇA  bolsa 100% .... Tem coisa melhor .... nossa Graças a Deus vou fazer no período da tarde ...pq tenhu um baby pra cuidar neh meninas ai coloco ele na escolinha e vou pra academia depois vou pra facu depois volto e só ocupo minha mãe por 1 hora .. olha ai q otimo !!!!!!!
Nessa correria essa semana  ñ tive tempo de ir pra academia atras de  matricula etc...  Mas comi a saladinha pra esperimentar  no habib's humm uma delicia e mtoo grande ñ dei conta .... vou postar a foto do site pq eu tirei no meu cel e estou como sempre sem o cabo aki esqueci na minha mãe rs ...
Meninas tive q ser breve hj ...  Mas volto com mto mais novidades pra vcs !!!! to cheia só q qro tirar fotinhas pra mostra .. hihihi
Beijos e mto obrigada pelos coments .... adoro sempre ...
Vou visita-las .... amo e amo tudas vcs lindas

4 comentários:

  1. Passando pra desejar um Bom FDS! e Parabéns! pela sua faculdade.
    Fé em Deus sempre e tudo se transforma, até a RA. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie florzinha...
    Obrigada pela visita!
    To te seguindo tbm!
    Parabéns pela bolsa 100%, e espero que dÊ tudo certo!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. ola tem épocas na vida da gente que ficamos assim mas tudo passa . beijão ke

    ResponderExcluir
  4. oi flor.. sobre o remédio eu comprei de uma amiga .. ela vende ..e mais caro mas como já tomei, axo que não teria problemas ... se o seu medico não quis te passar ele deve ter algum motivo ... depedendo de quem toma passa até mau .. entende ... parabéns pela bolsa .. viu como Deus providencia tudo ... e só ficar firme ... obrigada pela visita..bjus

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!