segunda-feira, 5 de março de 2012

Oi amigas otima noticia !!! e um surto de pipoca a tarde !!!

OI Gatass !!! ... eai  como foi de segundona ... por aki vou contar um pouquinho do meu domingo e depois do dia de hoje .... então domingo é o dia q faço eventos meu filhote fika com a minha sogra o meu marido vai pra casa da mãe e eu vou trabalhar ... Minha prima vai também e na hora do almoço ela  queria dar uma olhada em sandalias lá tinha uma Besni proxima fomos da uma olhadinha rapida rs enquanto ela olhava as sandalias eu corri peguei uma calça 40 ( eu uso 42 ou usava rs ) e fui provar acredita serviu da Marca Biotipo cintura média   nossa fiquei super animada .... como estava na rua almocei num restaurante por peso comi até q leve no almoço .... mas qdo cheguei em casa    no domingo estava morrendo de dor nas pernas e com mta fome e tinha acabado minhas sopinhas ... ai acabei jantando arroz, feijão e frango ... aff ñ  podia mas foi ...Ah no domingo me pesei de manhã e estava com 64.800 já tinha até perdido mais e estava mto felizz ( mas como disse jantei ) ai acordei na segundona com 65.100 de novo ....
Minha Segunda ainda estava mto cansada acordei  6:00 levei meu pequeno na escola e normalmente já como uma fruta e já vou pra academia .. mas hj estava cansadinha ainda ai fiquei enrolando na cama assistindo Mais Você com mta força levantei e fui pra academia fiz 2 horas e voltei  na caminhada

Café da manhã : uma fatia de presunto e uma fatia de queijo mussarela ( estava com mta vontade comi sem pão sem nada rs )
Lanche da manhã: uma fatia bem peq. de melancia
Almoço: Na verdade amigas como cheguei tarde da academia  e resolvi assirtir um filme pra mim uma coisa leva a outra é quase automatico filme= pipoca e ai eu comi um pacote de pipoca com manteiga e bacon de microondas acredita q  me deixei cai na tentação de 100g q tem o pacote eu tirei tipo 30g pro meu filho só rs então comi 70g mais e a quantidade das calorias da manteiga e do bacon afff...
Mas então depois disso fiqueii tãoooooooooooooooooooooo cheia de verdade agora são 23:23  ops q engraçado  o relogio deu essa hora kkk então voltando q até agora ainda ñ estou com um pingo de fome e ainda to me sentindo mto cheiaaaaa .... serioooo eu comi a pipoca umas 16:30  ... e ñ comi mas nada se mfome nenhuma e ainda me sentindo estufada ....

Eai meninas exagerei neh !!! eu sei .. mais será q como ñ comi mas nada amanhã espero ñ acordar mais pesada ... ( eu sei q ñ é ficar sem come q resolve e sim comer em 3 em 3 horas só naum comi mais pq to cheia rs)

Amigas vou postar a foto q tirei da calça !!! rs

Ai to mto feliz !!! espero q amanhã ocorra tudo certo R.A ... E.F. pelo menos isso peguei gosto to adorando ir pra academia malhar caminhar etc...
To até pensando em fazer uma facul nessa area ...ainda naum sei ...
Beijinhus e vou visita-las

7 comentários:

  1. nossa amiga esta é a melhor parte né acredita que as roupas p ja estão entrando em meu guarda roupa ! nossa é demais E que bom que mesmo com preguiça foi malhar é bom né ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. ei!
    mto bom essa sensação de ver a calça no tamanho menor servindo na gente! isso quer dizer q vc ta no caminho certo da RA!
    continue assim...mesmo com alguns deslizes (q todas nos temos) vc ta indo super bem!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bru!
    Valeu a visitinha, viu... Estamos juntas sim.
    Coragem e determinação pra gente, né?!

    Bjokas...

    Ps: Acho que consertei o "link" pra seguir... kkkk
    Tb tou te seguindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Brupi acho linda a sua foto de fundo,mas tenho uma dificuldade enorme em ler seus posts,fica muito confuso a imagem e as letras,esse então lí mal,mais fico feliz pela calça,sei bem a sensação de entrar numa calça q antes não nos servia,é tudo de bom!!
    E sobre as minhas receitas,não se engane,eu faço só coisas rápidas e práticas pq detesto cozinhar,e tive q aprender a cozinhar pq eu saí da casa da minha mãe cedo,por isso a vida me obrigou rsrsrsrs
    obrigada pelo carinho viu!!
    ^Bjo

    ResponderExcluir
  5. Você está indo muito bem!
    Parabéns caça 40 uhuuu
    eu uso também 40 mas sinto que apertou depois que engordei :(
    Bjs e continue firme

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona! Valeu por me seguir...Também estou te seguindo...adorei teu cantinho!
    Uaaaau...calça 40!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. OOOIII!!! LOGO LOGO VOCÊ ALCANÇARÁ O SEU OBJETIVO! BASTA COMER DIREITINHO DE 3 EM 3 HORAS E MALHAR COM BASTANTE FORÇA DE VONTADE! SUCESSO BONECA LOIRA! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!