terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filminho no sabadão com o marido....




Oiiiiiiiiii meninass q sdd. por aqui tudo otimo graças a Deus como sempre reclamo ainda mto mto sem tempo q quase ñ to conseguindo postato fazendo prova direto e tendo aula até de sabado, sabado tive revisão da prova de segunda ...(ontem) e hj mais provaa to fikando lokaa nem tempo pra estudaa qdo largo uma materia ja tenhu q correr pra outra correria total ....


Mass sabado menianas tive q arumar um tempo pra ir no cinema pedi pra minha sogra da uma olhadinha no Lukinhas e corri pro cinema meu filme favoritoo RESIDENT EVIL ja assisti todos e esse ja estava esperando a masi de dois anos .... demorou mtoooooo .... ... fui com o maridãooo e foi um otimo programinha a dois rsrs apesar q ele dormiuu rsrs afff (acordou 4:oo da manha tava mto cansado) .... depois vou postar umas fotos q tirei da roupa q fui no cinema .... to tão gordaaaaaa mais vou postar pra manter atualizada ..... por hj vou postar a foto do filme e uma minha e do meu maridoooo....

3 comentários:

  1. ai que delicia
    estou precisando de um programinha desses
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru!
    Qe coisa gostosa, um cineminha com o maridão! De vez em quando é bom sair só com ele, curtir um pouquinho, né? rs
    Tá sumida, estou com saudades! Mas eu entendo, a correria complica a vida da gente, e temos que dar prioridade ao que é mais importante!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia !!

    podemos nos encontrar lá da próxima vez que eu

    for e nos conhecer !!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!