terça-feira, 14 de setembro de 2010

Muito sem tempo q triste ...


Oiii meninas nossa como estou sentindo falta de vcs dos comentarios de visita-las de ver como anda o emagrecimento de cada uma de vcs e ficar animada com isso mais eu estou atolada de trabalhos pra fazer prova pra estudar e filho e casa pra cuidar rsrs .... seriooo ñ to conseguindooo vim aki ... q tristeee estouuu me faz tão bem qdo eu venhuu .... fiko tão feliz esse fim de semana dei uma passadinha com minha amiga Sthefanie em uma sorveteira mais nem comi nada rsrs estranhu neh rsrs eh q lá eh tipo barzinhu tb e tem show ao vivo mais foi bem rapidinhuu...

Arumei o cabeloo tirei a sombrancelha fiz depilaçãoo .... aii tava me sentindo uma bruxa eu precisava dissoo pq desde q meu filho tinha fikado dodoiii eu tinha esquecido de mim to voltandooo.... rsrs


To morrendo de saudade de todasss vcs.... vo tenta da uma passadinha rapidinha .. pq hj eu ainda tenhu prova affffffffffffffffffff..... espero me sair bemmm...


Vou coloca uma foto do meu filhoooo Lucas na cadeirinha .... rsrs bjusssssss (ñ tava fechada ainda mas foi so para tira a foto rsrs... )

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR !!!

7 comentários:

  1. Oi, linda! Que saudade de você!
    Mas, olha, entendo sinceramente e profundamente o seu caso, estou passando pela mesma situação. Loucura total com trabalhos e provas nessa reta final da faculdade, tô quase louca! rs
    Logo, logo tudo isso passa e você vai ficar tranquila pra voltar pra cá!
    O filhote tá lindo, parabéns! E tem que ter cadeirinha mesmo, primeiro pela segurança, e segundo porque é lei e dá multa! Eu sempre tive cadeirinha, mesmo quando ainda não era lei.

    Bjus, linda! Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Ola Bru...vim retribuir com todo carinho sua vida e dizer que vc é lindona mesmo e nossa seu filhão é lindo demais, parabens eu tb tenho um que vai completar 11meses agora dia 17/09. Conte comigo sempre!! bjuss ja te sigo tb!

    ResponderExcluir
  3. lindo seu babys !!!

    é isso ai, baby na cadeirinha

    eu sempre usei, até porque sempre sai muito

    com eles sozinha e a segurança sempre foi o

    item de segurança principal no carro para eles

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oie linda

    os filhos são nosso espelho, inclusive

    na alimentação, se a gente só como fast food,

    o que ele vai aprender a comer ? Fast food !!

    ResponderExcluir
  5. olá amiga,que bom que voltar a postar,eu entendo pois já passei pela mesma situação alguns anos atrás e posso dizer que tudo vale a pena,o esforço de hoje será recompensado no futuro.,então quanto ao peixe,eu gosto muito,e deve ser diferente mesmo lá no ceará afinal peixe fresquinho é outra coisa diferente de um peixe congelado,que temos que comer.
    beijão no filhote e para voce,e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruninha, mas o mundo pertence às loiras mesmo...rsrsrs

    Seu filhote é mesmo lindo!!!! E tenho certeza de que logo logo vc vai encontrar um jeito de abrandar essa rotina puxada.

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  7. Seu baby é lindooooooooo!!coisa mais fofa.É assim mesmo amiga, as vezes nao da tempo pra nada, mas nao some nao!!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!