quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um desabafo ......

Oiiiiiiiiii amigas por aqui tudo ok ou mais ou menos, é ainda ñ perdi nenhum quilinhu continuo com 66,00kl e ainda me sentindo mto feia, como contei pra vcs no ultimo post fui no cinema com meu marido assistir RESIDENT e acabei tirando umas fotinhas mais depois de ver fiquei morrendo de vergonha de posta to mto mto feia é serio é o q realmente eu achu eu olha minhas milhares de fotos q tenhu antes e vejo as de agora meu Deus qta diferença como 10 kl muda a vida da gente pra melhor ou pra bem pior tenhu vergonha até de ver os meus amigos pq  vão comentar NOSSA COMO VC ENGORDOU ñ suporto mais escuta isso ...
Mas pra falar a verdade eu até sei pq eu to tão gorda... faço tudo errado deixo de almoçar pra comer salgadinhus batata rufles eh serio parece um vicio tenhu q come um por dia isso qdo ñ como 7 isso mesmo 7 pacotes de salgadinhus da ELMA CHIPS ñ tomei café da manhã nem almocei e mto menos janteii so comi isso....EU  TOMO MTA ÁGUA  mais ñ faço quase xixi e adoroooooo sal, faço a comida e depois levo o saleiro pra mesa as vezes nem eu acredito o qto q eu exagerooo qdo vejo ja comi detalhe eu ainda ja tive pedra nos rins  achu ou melhor tenhu mta retenção queriaa uma ajuda sei la hj mesmo ja comi 2 pacotes tambem meu marido me ajuda a encentivar esse meu vicioo pq qdo ñ compro e falo vou fikar hj sem qdo eu chego do curso ta la minha batata stax  ai ai ai, e nessa la vai eu me atolar de novo vou fikando por aki obrigada  por ler o meu desabafo...

Agora vou fazer umas visitinhas  e posta a foto do dia do cinema .... bjus

4 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, SEU CORPO ESTA BOM, MAIS SE VOÇE ACHA QUE PRECISA EMAGRECER MAIS É SÓ TER UM POUQUINHO DE FORÇA E DETERMINAÇÃO.BEIJOS LINDA E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  2. CALMA FLOR

    TUDO AO SEU TEMPO

    E QUANTO AO SALGADINHOS VC TEM Q DÁ UM PEQUENO BASTA OU SEJA DIMINUIR

    BJO E FORÇA

    ResponderExcluir
  3. olá,essa fase que voce está passando é ruim,então força e determinação só depende de voce certo? diga NÃO,o sal é terrivel além de reter água no seu organismo,aumenta a pressão areral,voce diz que não tem nada no ruim ,agora mais no futuro quem sabe,tudo que fazemos agora se reflete no futuro pense nisto.(peça para o maridão te ajudar )
    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Brupi!
    Entendo como você se sente, comer é um vício e infelizmente é muito difícil de livrar-se dele, mas você precisa ter uma força de vontade fora do comum. Dizer não mesmo, dar um basta.
    Dizem que um hábito demora 90 dias para ser incorporado à nossa vida, ou seja, depois que passamos esses 90 dias críticos, nos acostumamos com essa situação.
    Comece comendo menos salgadinho. Dá uma reduzida no sal, ele retém líquido. Pare de comprar essas coisas, de tê-las à vista, e peça para o maridão te dar uma ajuda. E acima de tudo, amiga: não desiste, não, que você vai coneguir! Você é linda, nunca se esqueça disso. Os 10 kg. mudam uma pessoa, sim, mas não a torna feia.

    Um bjaum pra ti!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!