terça-feira, 27 de julho de 2010

Ai Ai... Tenho q aprender a me controlar


Oiiiiiiii meninas... demoreii neh pra postar tava com vergonha pq ñ consegui mtos resultados ...


Vou contar um pouco do meu domingo acordei cedo como d sempre antes das 7:oo da manhã por causa do Lucas q acorda bem cedo e tb ñ dorme direito d madrugada acorda varias vezes fui fiquei na internet e cuidando dele até toma coragen pra ir pra feira q eh na porta da minha casa qdo foi mais ou menos 11:30, consegui descer pq eu falei d toma coragen eh pq eu moro no quarto andar o Lucas d 8 meses ja ta pesando 9 kl ... Desci com ele e a sacola d feira e meu pensamento LIGHT , pensando bem magrinha vou compra alface,tomate,cenoura pra fazer uma saladinha e umas frutas um pedaço de melancia, pera, maça,banana,mexerica só (até queria trazer mto mais coisas mais com um baby um braço e a sacola de feira no outro é complicado ... meu marido trabalha d fim d semana ñ tem como ir cmg) .

Ja estava quase saindo da feira, era mais d 12:00 e ainda sem comer nada até essa hora, encontrei uma amiga minha com a filha dela q já eh grandinha ela se ofereceu pra me ajuda a carregar a sacola nossaa dei graças a Deus tava mto pesadooo !!!

Ñ resisti comi 1 pastel d frango puro e tomei um copo 350ml d caldo d cana

Fui pra casa ja com dor na conciencia...

Não comi mais nada durante a tarde, qdo foi a noite fui na minha mãe com o Lucas e o meu marido ela tinha pedido pizza lá vai eu de novooo...

1 pedaço d pizza d frango com queijo mussarela por cima...

Meu qta besteiraaaa eu comoo ... fui pra casaaa arrependida pelo pedaço q comi...


Segunda dia 26 d Julho foi assim meu dia :


café da manhã : um pedaço pequeno d melancia


Fui com a minha mãe no mercado pra pagar alguma contas e aproveitei pra me pesar e olha os resultados:


Eu estava com 65,100

Ontem estava 64,600

emagreci -500 gramas


É fiquei feliz por ter saido do 65... aproveitei no mercado pra comprar um ACTIVE LIGHT por tenho problema com a minha digestãooo lentaa lenta... ai tomei assim q sai do mercado


Almoço: arroz branco, feijão, peito d frango (tb gosto come uma saladinha + tava na minha mãe e ela ñ fez)


café da tarde: uma banana


Janta : pão francês com peito de frango e um copo 200ml d suco d soja...


Ceia : Batata stax d cheddar o pote inteiro... afff


Q vergonha como tudo errado.... tenhu q aprende a come direitinhuu (igual minha amiga Mey)


É meninas ainda tenhu mto q muda se quero um dia volta a ter esse corpo q eu tinha ... mudar meus abtos...

Vou colocar a foto minha e do meu filhoo pra vcs conheceremm atualll bjusss...

Um comentário:

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!