sexta-feira, 23 de julho de 2010










Oiiiiiii tenho q connfesa esse meu aniversario foi uma perdição... Fui para casa da minha mãe, ela tinha encomendado um bolo pro meu niver (detalhe da mesma boleira q fez o meu bolo d casamento) minha prima Camila estava lá, meu irmão Bruno, Minha mamãe Iracema, Meu Pai e meu baby Lucas .... almoçamos e fiquei esperando a Cecilia amiga d infancia lá d Parajuru interior do Céara uma cidadezinha litoranea aond passo sempreAdicionar imagem minhas férias, faz uns 3 anos q esta morando aki em São Paulo e veio me visitar e trouxe varios docinhuss maravilhosos ( ela trabalha num bife mo chique lá da zona Sul até o Ronaldo Fenomeno ja foi ) ... Comi mta besteira bolo recheado com doce de leite e coco e vairos docinhus e olha q naum sou fã d doce prefiro coisas salgada (salgada mesmo meu mal eh o sal) ....


Ganhei tambén varios presentinhus ganhei um perfume da minha mãe da Lacqua di Fiori ( Piercing), um kit d sabonetes da natura da minha sogra, um anel d prata do meu marido Deangelis adorei....




Olha oq fiz.... de tanto fika falando do filme Eclipse meu irmão e minha prima fikaram loukos pra assistir so q ele tem 13 anos e ela 15 anos ... (ele pelo menos so pode assistir com uma maior ) advinha quem levou eles.... Eu fui assistir d novo e arrastei meu marido cmg ... ahh mto bom o filme ...













3 comentários:

  1. Oláaaa

    Primeiro parabénsssss pelo seu aniversário,

    quanto coisa gostosa, nossaaaaaaaa, mas no

    aniver pooooooooode !! rssss

    Segundo lugar vc é lindaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

    Terceiro, eu tbm tenho um filho Lucas !! rssss

    Quanto estacionar no peso é muito complicado

    já aconteceu comigo !! Vc faz todas as refeições

    certinho café da manhã + almoço + lanche da

    tarde + janta + ceia , comer várias vezes ao

    dia deixa nosso metabolismo acelerado " foi o

    que sempre ouvi " rssssss e preciso verificar

    se as refeições estão equilibradas, nutritivas e

    com baixa calorias, as vezes a gente se engana

    com alguns alimentos ... pensando que esta

    fazendo a coisa certa e esta errando feio !!!!!!

    vamos juntas nesta batalha!!

    estamos com quase o mesmo pedo e eu sou um

    pouquinho mais alta que vc!!

    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie, Parabéns, ainda tá valendo? Menina sou do ceará tenho que ir nessa cidade de sua amiga deve ser linda, eu tenho um perfume desse que sua mãe lhe deu, gosto dele mas não uso sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!