segunda-feira, 19 de julho de 2010




Oiiiiiiiiii meu primeiroo post neh... auhuahauau .... tantas coisas pra fala... vou tentar da uma resumida ... Entãooo resolvi fazer esse blog depois d dar umas pesquisadas na internet a respeito d blogs de meninas (mulherão) q quere emagrecer assim como eu ... eu antes de fikar gravida pesava 52kl com 1,57 de altura pra mim tinha um corpo idealll.... ai na gravides engordei demais mais d 20 kl e naum consegui perde-los... fiqueii mto triste .... me sintoo mto feiaa... e desanimada ... mais vouuu dar a volta por cima... e VOU

EMAGRECER ... e fika bunita d novo ... entãooo vou colocar a foto minha antiga antes do baby pra vcs compararem ....


Ontemmm foi meu aniver de casamentooo dia 18 de julho completei 1 ano d casada.... meu maridoo me ama e diz q estou linda... mais me sintoo tão mal ele fala q estou melhor agora ... mais me sinto enorme .... estou agora com 65kl... aff q vergonha.... mais vou conseguir minha meta eh chegar aos 55kl ... parece q tudo q eu colocava antes fikava bem ...agora nada q eu coloko me sintooo bonita...

Coisasss legais ontemm fui ao cinema com o meu maridão e assistimos ECLIPSE nossa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii da vontade d assistir d novo mto mto bom ...
Vou finalizando ... por hj beijinhus....

Um comentário:

  1. Oi Bruna, acabei eu tambem engordei muito na minha gravidez. Estou lutando muito para emagrecer, continue com determinação que vc vai conseguir. já estou te seguindo me segue tambem para trocar-mos ideia. beijos!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!