quinta-feira, 29 de julho de 2010

Porque na hora da fome esqueço q to gorda !!!


Ai ai ai ai... Oi meninass ... ontem fui fazer umas comprinhass e sai com a minha mãe, fui comprar umas calças e camisetas pra da de presente pro meu marido de dia dos pais... pois assim como eu meu marido Deangelis engordou mais d 20kl no casamento e olha q fez só 1 ano de casados do dia 18 julho, ele naum entra mais em nada, tive q compra as calças com 2 numeros maiores nem deu pra acreditar qdo fui compra achei tão grande (eu pelo menos tava gravida e ele é gula mesmo e mta trakinas) Comprei um vestidinhu pra mim e umas blusinhas pro Lucas ... Antess comprava mta roupa pra mim agora perdi o gostoo me sinto tãoo gorda feia e parece q nada fika bunito mais em mim...

Vamos pra pior parte ... ja era mais de 14:30 ... e eu so com o café da manhã uma banana como demorei mto pra comer estava com mta fome ... minha mãe com mta pressa pra ir embora resolvemos pegar um lanche aiiii ja eraaaaaa..... exagereiiiiiii um X-BACON com um suco d maracuja... passeii no serviço do meu marido e voltamos juntos como não tinha fikado em casa não fiz janta pra ele e DE NOVO improvisamos UM LAMCHE, UM NÃO DOIS PRA CADA UM o lanche mais caloricoo q eu ja vi, meu marido q fez peito de frango com umas quatro fatias de queijo mussarela e um copo de suco d soja maracuja...

Nem me pesei mais achu q com issoo devo ter engordadooo horroress hj vou me pesar e amanhã postoo pra vcs qto eu to.... Vou colocar uma foto minha atual

bjuss e obrigada pelas visitass

9 comentários:

  1. Olá Bruna...adorei a visitinha no meu blog...e já vou te linkar no meu.

    Vamos juntas nessa luta contra a balança, nada vai nos segurar, ahuahuahuahua.

    E na foto vc não parece mto gorda não, tá pesando qto????

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!

    Obrigada pela visita...Tb estou te seguindo, ok!!!!

    Te desejo muita garra, porque desculpas para exagerar sempre teremos...Falta de tempo, fome...O negócio é vestir a camisa da Reeducação Alimentar e não deixar que a gula atrapalhe nossos planos!!!

    Estamos juntas nessa, viu!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. oii seu blog é muito fofo tb,vamos que vamos emagrecer \0/,ja to seguindo segue o meu tb bjs

    http://chocolatezero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi!!obrigada pela visita,adorei seu bloguinho! vou passar sempre pra te ajudar.Casamento é muito bom, mas realmente engorda demais... e eu ainda nem tenho filho.

    Vamos á luta!

    um grande bjo

    ResponderExcluir
  6. esta sobremesa fica uma delicia mesmo

    adorei !

    ResponderExcluir
  7. foi um dia super gostoso mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ooo amigaaa... Você não está nada gorda... Está linda... Mas se nao esta se sentindo bem, é legal vc cuidar de voc!!! ;) Te amo.. beijooos Luah

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa! linda como sempre, acho ótimo vc ter essa iniciativa, e vc vai conseguir pois a Bruna que eu conheço a anos sempre consegue oq quer, apesar de exagera com essa idéia de estou gordaaaaaa, mais vai alguém se meter a fala q vc não tem razão hem teimozinha hehehe, brincadeira, ti adoro e vc sabe disso e vc tá ótima assim, lindaaaaaa. amizade pra toda vida! jamais ti abandonei saiba disso, mesmo longe pesso q deus ti guie sempre! Bjss Tata

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!