quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quero aprender a me alimentar melhor !!! Essa é a Meta !!!


Oiiii meninas.... Fiquei uns dias longe d vcs e oq me aconteceeee ... engordooo neh sem o incentivoo d vcs fica dificil pra mim ... a penultima vez q me pesei estava.


64.400 kl estava tão feliz pq estava conseguindo perde uns kilinhus ou graminhas rsrs


Mais aii .... ñ tive tempo de entra aki no blog e nem acompanhar o blog d vcs pra me incentiva

a e oq me acontece engordei é claro me pesei ontem e estava com :


66.500 putzzz nossaa engordeii mto 2.100 kl ainda nem tinha perdido isoo ...


Mais tudo bem .... não vou desistir tb... vou continuarr e vou me controlar pra me alimentar melhor ... a noite q é minha perdiçãoo e é o horario q tem q se comer menos ... pior q eu sei o certo e faço o erradoo .... mais vcs vão ver ainda vão m ver magrinhaaa.....


Vou posta mais uma foto do meu filho lindo Lucas...


Bjusss adoreiii todoss os comentarioooo mtooo obrigadaaa

8 comentários:

  1. Bruna, venha sempre nos visitar mesmooo! Ficar longe do blog não é bom, parece que ficamos sem estímulo....Palavra de quem ficou 6 LONGOS MESES longe e engordou tudo de novo...E agora que estou de volta, só alegria!!!!!!

    Seu baby é a coisa mais linda, parabéns!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Qrida, fica tranquila, o começo é realmente bem mais difícil, veja no meu blog quantas recaídas tive, quantas vezes emagreci e recuperei o que havia eliminado, mas é assim mesmo, o segredo é não desistir. Só não consegue quem desiste.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna!
    Primeiramente, seja bem vinda, tanto ao mundo light quanto ao meu blog! É sempre muito bom conhecer pessoas que têm os mesmos interesses que os nossos e poder conversar. E nós duas já descobrimos, pelos menos, 2 coisas em comum: o desejo de emagrecer e os filhos! rs
    Vou te acompanhar sempre.
    Seu filho é muito lindo, parabéns!
    Olha, na minha humilde opinião, você é uma mulher muito bonita, mesmo com esses quilinhos a mais que estão te incomodando! Então, não esquenta a cabeça, faz a sua RA tranquila, sem ansiedade, que você vai atingir seu objetivo!

    Bjaum pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Heey Bruna, tudo bom? ;D Obrigada por visitar meu cantinho, fiquei muito feliz!! Fazem 6 meses que iniciei minha caminhada pra emagrecer de vez, hehe, e tem sido muita luta, ja eliminei quase 16 kilos! Sou muito frequente na academia, e la nao fico de papo, malho mto concentrada e sou a que mais derrete, kkkkk!!! Chego pra arregacarr tanto nas maquinas de cardio, quanto na musculacao. E a RA tbm tenho levado mto a serio, ate pq eh o principal, o mais importante se quer mesmo emagrecer. Ja contei notas, e hj conto a caloria em si mesmo.. e me mantenho atualmente entre 900 a 1000 cal/dia, bem rigorosa, eu sei, mas ta valendo a pena. Achei sua historia mto interessante flor, engordou bastante casada e na gravidez neh, caramba!! Eu tambem tenho 21 anos, mas nao to pronta pra ter filho nao, rsrs, qndo tiver, espero q me controle bastante. KKKK... pq nao eh mole nao. Ja te adicionei na minha lista de blogs favoritos e quero estar por aqui sempre pra te dar a maior forca, e qndo necessario puxar sua orelha... comecando agora! KKK... eu vi q vc anda jacando atoa ein! Cedendo a alimentos caloricos por meros desejos momentaneos, sem nem visar as consequencias. Tenta fazer escolhas inteligentes flor, mantenha o foco! Ate Dezembro da pra vc chegar perto da sua meta!!! Sao 20 semanas praticamente ate o Natal! AH!! Eu tambem adoro Twilight Saga, eu li todos os livros, ateh breaking dawn...mas dai o ultimo q a stephanie meyer lancou nao tive tempo pra ler ainda... o ultimo filme tb nem assisti ainda (ninguem merece!!) to doida pra ver o abdomen daquele werewolf gostoso do Jacob! =D KKKKKKK!!! Tenha uma otima quinta-feira, planeje tua alimentacao, e vamos ficar todaaa boaa!!! BJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando para conhecer seu blog, adorei tudo, seu filhinho é lindo... estou te seguindo, me faz uma visita e se gostar do meu cantinho me segue tbm.. ótimo final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. olá Bruna,obrigado por visitar meu blog,que é novinha em folha,estou começando não sei nem postar direito,mais estou vendo que o apoio de todas é muito importante para conseguir atingir nossos objetivos,e espero contar com sua ajuda e pode contar sempre com a minha,já sou sua seguidora então firme certo.
    beijão e te espero por lá.

    ResponderExcluir
  7. Oi Brupi, to começando um blog e me identifiquei muito com teus post. Força que você consegue! PS: teu filho é muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Pois é Bruna, é concentração pra ficar lindaaa! Mas cadê vc que tá postando tão pouquinho :)

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!