terça-feira, 10 de agosto de 2010


Oi meninas... To um tempinhu sem postar neh to morrendo de sdd de vcs já ... vou contar um pouco do meu sabadão nossa q solll gostoso pra se sair de ksa pra fazer comprinhas sai comprei uma jaqueta linda e umas roupinhas pro meu filho lindo Lucas q sempre ta perdendo roupa mais q eu rsrs... ¨mais q eu rs mais ele tem mais é q perde mesmo mtaa roupa rs¨ adoro sair pra fazer compras e sempre mto bom mais ainda ñ tive coraje de comprar uma calça jeans...

Domingão PERFEITO ... logo de manhã meu marido q ainda precisava ir trabalhar me deixou na ksa de uma amiga mto especial q ñ havia a mais d 1 ano... Somos amigas a mais de 1 década desde a quinta série... sabe aquelas amigas q ñ se desgrudam q aond uma vai outra vai e se uma fosse com uma outra colega e ñ levase a outra era mô ciumera rs rs mais era mto bom rs até colocamos um piercing na lingua escondido juntas rs agente aprontava mtoooooo...
Nossa mto bom passar um domingo na companhia dessa familia tão especial sabe aquela familia acolhedora é isso q eles são chega eles te abraçam a Sonia minha tia de coração o tio Clau a prima Elaine e é logicoo a Luahh ela eh perfeita sabe a aquela amizade q se pode passar anos sem se ver q qdo se rever é a mesma sintonia amizade boa e famila q te deixa com o sorriso na boca qdo sai da ksa dela...
Vamos ao almoço pequei um poucoo pq a Sonia cozinhaa demaissss é mto dificil ele fez frango assado com batatas, lazanha e os acompanhamentos nossaaaaaa q delicia neh tenteii comer primeiro um pratinhu de salada pra tirar a fome e assim comer menos agora to comendo mais devagar para assim digerir melhor depois da salada é logico q ñ resisti mais comi mais ponderado com menos ansiedade so sei q foi perfeito o dia ... Já no final do dia meu marido saiu do trabalho e me busca lá tb adorou a familia ... Fomos no shop e no mercado EXTRA jantas lá mesmo comemos um lanche natural...
Segunda-feira : Meu marido tava de folga pediu pra eu fazer strogonof de frango fiz... e assistimos um filminhu tb....

Meninas vou postar uma foto q tirei com minha amiga Luah e meu filho Lucas...
Agora meninas vou ir pro blog de vcs da uma comentada e lê como vcs estão... bjussss adoroooooo vcs e os recadinhuusss adoroo tb...

3 comentários:

  1. meu fim de semana tambem foi muito bom... linda deculpa te perguntar mais voce colocou cilicone nos peitos?...estava observando são lindosss...quem derá se os meu fossem assim...kkkkkk....inveja boa viu ..bjim

    ResponderExcluir
  2. ESTA SENDO ÓTIMO PARA MIM

    mas esperei luquinhas completar 2 aninhos

    e olha que mesmo assim o marido não queria

    colocar ainda rsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda!
    É muito rever os amigos, né? Principalmente esses amigos fiéis e verdadeiros, que nem o tempo e nem a distância são capazes de destruir os laços.
    Fim de semana agitado, hein? Tudo o que você comeu, queimou passeando...rs
    Muito lindo seu filho!

    Bjus

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!