domingo, 22 de agosto de 2010

Eu gravida de 8 meses com mais de 75 kl


Oiii meninas, meu baby ainda tá doentinhu com aquela gripe com febre e com o nariz ainda entupido atenção todas voltadas para ele ... Hoje é aniversario do filho de 3 anos da minha amiga que mora no prédio da minha mãe, vou da uma passadinha com o baby pra levar o presentinhu e depois vou pra casa o medico falou q é bom pegar um ventinhu com ele ñ ficar so trancada dentro de casa.... Prometo q vou me controlar pra ñ comer mta besteira, tb sou vou da uma passadinha rapida ....

Então meninas eu vendo umas fotos minhas vi essa qdo eu estava gravida do Lucas de 8 meses tava enorme com mais de 75kl....


Bjus.... obrigada pelos recadinhus vou visita vcs enquando ele dorme...

6 comentários:

  1. Olá, linda!
    Tadinho do baby! Corta o coração ver esses pequenos doentes, né? Mas, fazer o quê, não dá para protegê-los de tudo... se isso fosse possível, ser mãe seria mais fácil...rs
    Atingi os 92 kg. grávida, tá bom pra você? rs
    Eu, particularmente, achei que você ficou muito bonita grávida, parece que a mulher fica com um brilho nos olhos diferente quando está esperando seu bebezinho, é mágico. O quanto engorda, é um detalhe que fica para depois!

    Bjus pra ti e melhoras pra esse meninão!

    ResponderExcluir
  2. criança até os 7 anos ainda não tem os anticorpos formado ,por isso fica muito vulnerável a doenças principalmente gripe, os meus filhos pegavam direto,o que eu descobri aqui onde moro é um médico homeopata,depois que fui nele meus filhos nunca mias tiveram gripe,e não tomaram mais antibióticos,que acaba com a criança,procure um na sua cidade eu aconselho,para os meus filhos foi ótimo,eles adoram as bolinhas pois são doce,e os remédios também,como ele está hoje melhor, o tempo também é ruim para as crianças menores,o frio,umidade etc.
    beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Mas estava uma grávida linda!

    Como foi a festinha? Eu fui a uma e foi uma tragédia pra minha RA....rsrs

    Bjoca e uma semana light pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, passei pelo seu cantinho pra te visitar e achei seper legal; Já sou sua seguidora e estarei sempre por aqui pra te ver.Beijos linda e firme em seus objetivos

    ResponderExcluir
  5. ola!!tenha um otimo inicio de semana!
    beijokas
    força sempre!!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!