quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amanhã volta meu curso !!! Farmacia


Oiii Meninas td bem ? espero q com vcs sim ... qdo entramos de férias fiz um trato comigo mesma de emagrecer pelo menos 10 kilos pra voltar no curso e todo mundo v a diferença mais pelo jeito ñ consegui a unica coisa q mudei foi o kbelo mesmo e olhe lá pq tb ñ tenho corage de mudar radicalmente sabe deixa super estiloso e tals .... mais até q ta bonitinhuuu ...

Minhaa alimentaçãoo ta normal achu q ñ estou exagerando ... mais tb ñ to perdendo sempre to com 65,000 ñ entendo...


Ahh meninas vou contar uma coisa q estou pensando em comprar estava assistindo O MAIS VOCÊ da Ana Maria Braga e vi aquelas maquinas de dança antes d casar eu e meu esposo ( q na epoca ainda era meu namorado) viviamos em salão de jogos, enquanto ele ia no bilhar e carrinhu eu ia nas maquinas de dança adoravaaa eu e minha amiga Sthé (madrinha de casamento) e isso é um baita exercicio fisico pra minha vida sedentaria como meu pai fala de mim eu tenhu um bb e naum tenhu como deixa-lo com ninguem mais se eu comprar o tapete vai ser otimo vou pode fazer na sala da minha ksa com o Lucas no carrinhu me olhando ainda vai achar um barato e estalo no playstation....( o menino q estava competindo disse q perdeu 30 kl nossa então eu posso perde 10 kl)

Oque acham ? ....


Agora vou fazer minhas visitinhas pra vcs..... bjus obrigada pelos recadinhuss e força amigasss


Vou colocar mais uma foto minha antes pra me inspirar a fecha a boca !!!

3 comentários:

  1. Amiiga, eu vi hoje esse tapete também, deve ser ótimo.. compre mesmo, eu apoio!!!
    E força aí na R.A, tente ficar com 1000 calorias diárias no máximo.. ou então 300 pontos/ por uma semana, se não baixar.. é bom procurar uma nutri né.. as vezes pode ser um problema no metabolismo..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Boa volta às aulas!!!

    Gostei da sua idéia de exercício físico em casa. Eu tenho uma esteira e entre tapas e beijos, o saldo tem sido positivo...

    Olha, se você não anotar direitinho o que come e não estabelecer metas e um sistema de pontos ou calorias...Dificilmente saberá onde está errando! Eu pensava que tinha reduzido bastante minhas calorias antes de contar os pontos...Mas quando fui ver o valor de tudo o que comia...Que sustoooo!!!

    Tenta se cadastrar nesse site pra ver se vc gosta: www.dietaaoponto.com

    Lá tem como vc calcular seus pontos e anotar tudo o que come! É o que uso atualmente e tem dado super certo.

    Beijocas light!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Bom retorno às aulas, e boa sorte, porque filho pequeno e estudos são duas coisas bem complicadas de conciliar (experiência própria...rs) Você pode não voltar para a faculdade com o corpo que queria, mas, pelo menos, está voltando com a disposição para mudar, o que é muito importante.
    Sou totalmente a favor da compra do tapete. Dizem que é um exercício muito bom e emagrece mesmo! Pena que eu sou totalmente descoordenada para dançar naquele bendito tapete, senão até eu ia na onda! rs

    Bjus

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!