segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Promoção Calendario da Johnsons !!!


Oiiii amigas.... vim aki pedi um favorzinhu pra vcs... Meu filho Lucas Pereira Viana esta concorrendo a capa do calendario do mes de ABRIL eu um bebe por mes ele começou a concorrer hj segunda e vai até domingo sendo q so pode um voto por computador a cada dia e por cpf ... amanha eu posso votar de novo mais hj ja dei meu voto se vcs puderem me ajudarr eu vou colocar o link da pagina q ele esta concorrendo http://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes?page=2&field_baby_name_value=lucas

e vou posta de novo a foto q até ja tem no blog mais vou coloca de novo ...

Meninas obrigada pela ajuda ... vcs sabem mãe é mãe e mãe coruja entãoo ja viuu rsrs


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorooo vcss...................

2 comentários:

  1. Oi, Brupi! Tudo bem com você?
    Eu já dei minha contribuição, fui lá e votei no seu gatão! Tomara que ele ganhe!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaaa... O Lucas tb esta concorrendoooo? ahaha... o Lucca também... vamooos votaaar... rsrs... Amo esses gatoes e te amoo tb amigaaa... beiiijos

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!