domingo, 29 de agosto de 2010

Meu filho está otimo !!!


Graças a Deus meninas meu filho está bem ja ñ conseguia fazer mais nada a ñ ser ficar em cima dele e pensando nele até qdo ia pro curso minha kbeça ñ estava lá... Quqm é mãe entende oq eu to falando... Hole domingão ele ja está eletricooo brincando encatinhando se levantando ja rs rs apoiado nas coisas soja parede oq tiver pertooo essa faze é mto boa mais cansaaa direto ele tambem q fica no colo meu Deus tudo q vou faze é com ele penduradoo rs


Mudando de assunto essa semana tb me pesei algumas vezes e ñ mudei meu peso ñ entendo mesmo pq ñ estou conseguindo emagrecer vejo o blog de vcs e fico tão orgulhosa por vcs conseguirem e fico animada qdo vejo as fotos de vcs já eu ... So decepção achoo q vou fica assim gorda pra sempree feiaa horosaa e sempre as pessoas perguntandovc esta gravida de novo ( pq elas lembram de como eu era antes e vê eu agora q droga.... )

Sei lá essa semana ando meio emotiva sabe... to me sentindo feia lembro de como eu era e vejo eu agora nossa mta difereça to triste tb com o meu marido sabe estamos a um ano casados e brigamos por tantas besteirass meu Deus no nosso namoro q foi rapido 1 ano e 6 meses nos nunka tinhamos brigado sabe por mais q é besteira ai ai ....

Mais daqui a pouco vou estar melhor vcs vão ver ninguem q fika do lado de pessoas tristes ( to com vontade d chorar e nem sei bem o pq achu q ñ é tpm pois tomo um remedio q eu ñ tenhu mestruação desde q engravidei talvez por isso to tão gordaaa).

Eu e minha mãe ja iamos comprar as passagens das ferias de janeiro pra Fortaleza mais do jeito q estouu nem sei se tenhu coraje de ir pra todo mundo q me conhecia me ve assim e começar a falarr oq eu ja estou cansada de escutar e tb ñ tenhu coraje de ir pra praia assim pelo menos ñ agora to me sentindo tão mal....

Vou postar a foto do principe da minha vida da razão do meu viver ele q sempre me olha com um sorriso e me faz me sentir mais feliz...(ele se levantando no sofá)


Obrigada por tudo ....

Vcs sempre aki me dando força

4 comentários:

  1. que bom que seu filhote melhorou!!!
    tenha uma exelente semana!
    beijokas!
    força sempre!!

    ResponderExcluir
  2. olá,amiga,não fique triste não é assim mesmo,quando a gente ganha nenen acha que nuca mais vai ter o corpo de antes,mais voce vai conseguir,volte a se alimentar como antes de ficar gravida,frutas e verduras,e não come os restinhos do se filho,uma coisa que aprendi,quando nossos filhos deixam comida no prato,pra não jogar fora comemos,nos vigilantes do peso,que frequentei uma vez,a orientadora disse não comam, vocês não são lixo para comer o que sobrou no prato depois disso eu nunca mais comi,e é verdade,e restinho da mamadeira,do minguau etc.
    fica com Deus, e se cuida,sabe que hoje eu estava lendo sobre o que voce falou do marido num livro.vá até meu blog,vou postar sobre isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda!
    Estou felicíssima por saber que seu filho melhorou, sou mãe também e sei o quanto dói ver nossos bebês doentes, o nosso mundo gira em torno deles, se eles não tiverem bem, como poderemos estar também, não é?
    Olha, eu sei que quando estamos nos sentindo mal, nada que os outros digam nos faz sentir-se melhores, mas eu gostaria de te dizer que é exagero as pessoas perguntarem se você está grávida de novo, e é exagero você estar se sentindo gorda e horrível. Você está bem longe de ser tudo isso, você é uma menina jovem e muito bonita, que engordou uns quilinhos na gravidez, mas que vai emagrecê-los logo. A ansiedade muitas vezes atrapalha tudo, sabe. Precisamos nos amar exatamente do jeito que somos, para depois operar mudanças poderosas em nossas vidas.
    Você é a mesma pessoa de quando pesava 50 kg., o peso a mais não te desabona como pessoa, então, não se sinta constrangida com os comentários dos outros! Se as pessoas soubessem o quanto nos machucam fazendo comentários sobre nossa forma física, com certeza não os fariam!
    Você é linda com 50, 60 ou sei lá quantos quilos tiver!
    Quanto ao marido, brigas são normais, o importante é estar ao lado de quem se ama! Já experimentou ter uma conversa franca com ele? Às vezes, uma palavra muda tudo!

    Fica bem, viu! Torço demais por ti!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. AMIGA FICA ASSIM Ñ

    VC VAI CONSEGUIR CALMA

    E BRIGAS COM O MARIDO TODO MUNDO TEM EU MESMO BRIGO COM O MEU POR UM SIMPLES MOTIVO DELE COLOCAR MUITO PERFUME POR EX

    SÃO BESTEIRAS + TEM UMA HORA Q CANSA

    BOLA P FRENTE E VAMOS Q VAMOS

    BJO E UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!