quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais um post rapidinhu!!!



OIi meninas hj tb so to dando uma passadinha .... pois meu filho ainda continua com febre.... ai nem sei mais oq faço ja levei uma três vezes no hospital.... o nariz escorendo tossindo eu sei q eh por causa desse ar seco neh ta horrivel pr respirar nem to indo pro meu curso de Farmacia qdo volta sei q vo te mta lição atrasada... Mas assim q tudo melhorar posto aki com mais calma pra avisar e ñ esqueci de nenhuma de vcs sempre qdo ele ta dormindo, pego meu netbook entro na net e começo a lê o blog de vcs as vezes ñ tem como comenta pq ele ta do lado e tenhu medo de acordar ele .... (ele demora tanto pra dormi.... um sufoco rsrs). Detalhe o medico disse q ele ainda tá idratado pq ele mama no peito ainda pq ele ñ esta comento papinha nem frutinha e ele normalmente se alimenta mto bem por isso amamente.....

Bjus meninasss mto obrigada por tudo ......


Vou postar mais uma foto do amor incondicional da minha vida !!! como é bom ser MÃE mesmo ñ dormindo rsrs

3 comentários:

  1. Ai, meu Deus, que sofrimento esses pequenos ficarem doentes! Mas é assim mesmo: adoecem e não comem. O meu também tá meio enjoadinho, os dentinhos dele estão nascendo, aí já viu, né? Febre, diarréia... terrível!

    Melhoras pro pequeno e força por aí! Nós, mães, temos que ser muito fortes para segurar a onda dos nossos bebês!

    Bjus, e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ser é padecer no Paraiso,tenho dois filhos ,que judiaram bastante,quando pequenos,meu filho teve colica por tres meses,foi 3 meses sem dormir,mais é um sofrimento muito bom,porque tem a recompensa,do sorriso,do carinho enfim filho é tudo de bom,voce,não se preocupe,é asssim mesmo,a criança tem que adquirir anticorpios,é muito sofrimento,para ele sair da barriga e enfrentar todos os virus que tem nesse nosso ar tão poluido,nada mais é que o organismo reagindo,fique tranquilha que logo ele ficar´´a novinho em folha,o pediatra dos meus filhos dizia que criança,fica até os 7 anos nesta guerra,depois tudo fica bem,então querida temos muito tempo pela frente,como ele está amamentando no peito,que é a melhor coisa que pode ser o leite deixará ele forte para enfrentar tudo que pode atacar ele.
    beijos e amamente muito.

    ResponderExcluir
  3. ate q em fim consegui,primaaa.
    não vou me demorar, mas vc tá sendo uma otimaa mãe.
    e não se preuculpa q o lukinhas logo logo ta melhor.
    bjokssss
    amo vcss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!