terça-feira, 17 de agosto de 2010


Oi Amigas então voltei as aulas no dia 12 agora, nossa muito bom todos com muita saudades foi aquela festa ao se reencontrar meu professor de Produção 2 ( ele ensina agente a fazer as formulas de fármaco ou melhor remédios) já passou trabalho pra entregar semana que vem nossa q correria, eu sei que todos passam por isso trabalha,estuda, cuida de casa e ainda dos filhos mais me sinto as vezes tão exausta meu bebe o Luquinhas ainda ñ dorme direito a noite sabe acorda de 1 em 1 hora ai fico cansada o dia todo, nossa quando consigo do uma cochilada a tarde junto com ele , fora o stress que agente fica sem dormi e as vezes acabo pulando varias refeições eu sei que isso ñ me faz nada bem mas as vezes to tão cansada q improviso algo pra mim durante o dia e quando chega mais ou menos umas 18:00 faço a janta pro meu marido pra ele jantar antes de ir pra escola as vezes é a única refeição que faço direito durante o dia por que ele esta em casa e me faz comer e depois vou pro curso...(mudando de assunto ...)

Meninas ganhei o tapete de dança do maridão nossa muito bom e pratico pra eu que ñ posso sair de casa pra fazer academia pelo menos por enquanto mto mto bom adoro dançar ...


Minha alimentação continua até boa sem exageros mais o peso continua igual ñ entendo mto isso mais tudo bem .... vou indo


Já vou indo to tão corrida pra fazer trabalhos mais vou ainda da uma passadinha no blog de vcs e comenta ....


Vou coloca a foto do tapete ... bjusss amigass xau

6 comentários:

  1. oi linda, eu tenho um tapete desse é otimo uso quando nao posso sair de casa tipo quando esta chuvendo ... ele é muito bom ja sei quase todas as musica....rsrsrs.... sem falar que é divertido

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!
    Realmente é bem difícil conciliar filhos, estudo e casa para cuidar (no meu caso, é emprego), a gente fica bem cansada e desgastada, mas, sabe, isso nos faz sentir-se mais fortes, pois essa rotina não é pra qualquer um, não! rs
    Não desiste da luta, e tenta não pular refeições, de repente é isso que está deixando o seu processo de emagrecimento mais lento!

    Um beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. oi Bruna, primeira vez que passo no seu blog!
    vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  4. achop legal estes tapetes , mas eu não sei dançar neles rsssss

    nossa meus babys aqui passaram rápido a dormir da meia noite as 6.00 da manhã na época em que mamava a noite, gabi com 20 dias dormia assim e lucas praticam ente com dois meses tbm ... não tive muitos problemas com mamadas noturnas, a não ser quando estavam dodói !!

    ResponderExcluir
  5. Bruninha, eu já te disse que tem que anotar o que come, senão nossos erros passam batidos....rsrsrs

    Tem muitas tabelas na internet pra baixar, se vc colocar no google pode escolher entre calorias, pontos, notas...Todos são válidos, basta que vc se identifique com algum.

    Menina, que batidão esse seu, né!!! Mas todo o seu esforço será recompensado, tenho certeza...

    Dance muuuuuito!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. oie flor

    eu tenho 1.62 de latura e pesei hoje 66.8 kg

    ainda estou acima do meu IMC e quero ficar com

    60 kg, fico bem com este peso !

    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!