sábado, 7 de agosto de 2010

Cabelereiro e Barzinhu pra comemorar no fim do dia !!!


OIiiiiiiiiiii meninas... ontem acordeii meio pra baixooo sabe... ahhh tantas roupass lindas e nenhuma me serve acabo fikando meio extressada as vezes antes d ser gordinhaa gastava todo e mais um pouco do meu salario com roupas e sapatos então tenhu mais d 20 calças jeans 36 q ñ me serve mais de jeito nenhumm ai fikoo triste pq as vezes ñ me sintoo mais legal e depois q peguei os kilinhus q ñ q sai comprei so 4 calças jeans q pra mim eh o minimo ...


Continuando como acordei mal ja sei como meu dia poderia fikar pior se eu fikasse naquela depree entãoo resolvi ir pro cabelereirooooo isso sempre levanta o astrall neh meninas... fui na minha amiga Deise já me sinto intimaaa faz tempo q so quem pega no meu kbelo é ela....


Pintei,Cortei apesar q foi so três dedinhus e fiz uma escovaaa........


Estou renovada qdo saio do salão adorooooooooooo agora ñ me sinto tão feia....Meu maridoo chegaa fala q estouuu lindaaa (ñ me sinto ainda assim pq ainda estou mto gorda e as roupas ñ fika tão legais mais sim bonitinha pq estou arumadinha) Mas é sempre bom receber elogioss ainda mais do maridão...


Me rapitou e fomos em um barzinhu com musica ao vivo dentro do shopping e bem gostoso láPlanet Beer gostei ... fomos ainda aproveitando q estavamos no shop fomos no Extra 24 h ...

Cheguei até cedo 00:40 na ksa da minha sogra q tinha se oferecido pra fika com o Lucas pra gente da uma saidinha...

Obrigada sogrinhaa...


Por ultimo mais ñ menos importante nunk a alimentação do dia....

ñ tomei café da manha ... ñ almocei ... ( pq tinha macaronada na ksa da minha mãe fquei pensando o qto q aquilo ia me engordar e resolvi ñ comer ) minha janta foi um hamburgue no salãoo tem uma lanchonete do lado ai pedi la pq ja estava verde d fome....

To pessima na R. A. mas comprar uma balança e me controlar... e melhor me alimentar com coisas saudaveis...


Vou coloca uma fotinhaa do kbelooo novo...


Bjus meninas e mto obrigada pelos recadinhusssssss mto bom saber q do outro lado tem vcs pra me dar força...

4 comentários:

  1. Oi Bruninha, vc ficou de longe muuuuito mais linda com esse corte e essa cor....fiu fiu!

    Menina, não pule refeições...Senão vai ficar sempre verde de fome e acabar comendo calorias vazias, como esse hamburguer...Leve sempre uma barrinha na bolsa, uma caixinha de suco ou uma maçã..Funciona que é uma maravilha!!

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nada melhor que nos arrumarmos e o marido gostar... maravilha... Menina, não pula as refeições, vc fica com mais fome e acaba comendo o q não deve, falo por experiência própria, ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    O cabelo ficou ótimo, e ainda ganhou um elogio do maridão, melhor ainda!
    Puxa vida, também não exagera! Você engordou em vista do que você era, mas isso não é motivo para se achar feia e se desvalorizar tanto! Você não está gorda, apenas engordou. São 11 kg. pra eliminar, sem crise. Imagina, então, se você tivesse que perder 35 kg, como eu? rs
    Não pule refeiçõs, não é bom!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie

    vc esta lindaaaa na foto !

    seu baby tbm é lindooooo !!

    o meu fez dois aninhos em julho e mesmo ainda

    achando novinho eu precisava deste tempo para

    fazer m inhas coisas e principalmente malher !!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!