quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vou começar a anotar tudo q como ...


Oiiiiiii Meninas essa semana foi fogo bem corrida pra mim, tive q fazer trabalho pra entrgar no curso e ainda meu lindo baby fikou dodoi tive q leva ele no hospital , mais graças a Deus ja está bem era uma virose ... Faltei 2 dias no curso agora tenhu q pega toda a matéria q jah começouu poreta rs rs mas como é bom estudar tantos conhecimentos (achu um pouco dificil concilia td mais to conseguindo).
A alimentação ta ok tb mais mudanças tenhu q ir escolher uma balança pra mim digital ai vou controlar melhor meu peso ... meninas fala uma marca boa pra eu comprar ,eu ia comprar uma mais toda hora q me pesava dava um peso...

Amigas vou colocar uma foto comigo magrinha na geladeira dica da amiga Mey... (minha mãe tb tinha me falado q era bom mais a Mey mostrou até uma revista falando q é comprovado q é bom )

Vou colocar essa foto na minha geladeira .... tava com o corpo q quero ter de volta....

Agora vou indo fazer uma visita pra vcs bjus

2 comentários:

  1. oi linda... melhoras pro beyb... eu tambem estou querendo uma balança pra mim ... afff... ficar atras de farmaticia é foda

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, gostei demais da idéia da foto tb!!! Aliás, que foto linda, heim!!!

    Que bom que vc resolveu anotar tudo o que come...Arruma um caderninho bem fofo e deixa só pra isso....Assim vc sempre vai saber onde está acertando e onde está errando!!!

    Melhoras para o baby....

    Bjos pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!