sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu baby ta gripadinhu !!!


Oi menninas hj nem vou me alongar mto meu baby o Lucas tá dodoi nossa, é a primeira vez desde q ele nasceu q fica com gripe, ele dia 21 agora vai fazer 9 meses ontem nem fui pro curso pra fica com ele ta com o narizinhu entupido e tosindo um pouco levei no medico so q eles so passa remedio se dêr febre e inalação com soro é essa noite ñ dormi nada ele acordava em 5 em 5 minutos porque ñ conseguia respirar minha mãe dormiu aqui em ksa pra me ajudar mais foi dificil ele chorava mtooooooooooo agora to postando cheia de olheiras rsrs enquanto ele dorme, agora durante a amanhã parece q ele esta bem melhor ....

A meninas a alimentação ta ok depois posto oq anotei ...

Vou postar uma fotinha dele e aproveitar pr tirar uma soneca de 15 minutos com ele rsrs (ele dorme mto pouco)


Bjus assim q tiver um pouquinhu mais livre passo no de vcs bjus ....


Obrigada pela força diaria .... mto bom ter vcs comigo...

4 comentários:

  1. Oi, linda!
    É assim mesmo! O meu filhote, até os 8 meses, nunca tinha ficado doente, depois que pegou a primeira gripe, ai, meu Deus, nunca mais parou! rs
    E também, tem como não ficar doente nesse frio terrível? rs
    Melhoras pro bebezinho e espero que você possa descansar em algum momento...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. aqui é eu e mue baby afffff

    da uma dózinha né

    mas faz parte

    bijos

    ResponderExcluir
  3. oIE FLOR
    nO site da alo bebe tem, vc mora em SP né, então fica mais fácil. amiga ele não anda na cadeirinha ?????

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, boa sorte com o baby! Que gracinha ele é :)

    Tenho certeza de que vai melhorar rapidinho...

    Bjim

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!