segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de semana light rs e câmera nova !!!!

OI amigas passei o fim de semana certinha pela primeira vez comi salada nada de pizzas nem lanches ... fui trabalhar .... Como havia contado pra vcs o meu filho Lucas tinha quebrado minha câmera semana passada ( era meu xodó ) ai como ñ consigo ficar sem fui compra outra hj lindíssima ....
agora sim vou tirar fotos das bijux q comprei e um espartilho lindo q comprei semana passada espero estar entrando nele mais folgadinha rs ele é M .... minha alimentação hj : café : club social almoço: 1colher e arroz 1 de feijão peito de frango salada hj off rs ( galera como tinha saido nem deu tempo de fazer qdo cheguei ja estava varada de fome ai foi isso café da tarde :banana nanica ...... a janta : (ainda nada + espero me segura e tomar apenas uma sopa ).

Só q a minha é rosa !!!! rs bejinhus Meninas agora vms as visitinhas

5 comentários:

  1. oiii linda amei a camera quero uma tbm adoro tirar fotos e coloca as fotinhos das bijus pra mim ver,beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brupi!! Parabéns pelo findi, também me dei bem no meu (depois olha minha postagem mais nova)! \o/
    Vamos lá, né? Força total!

    Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. oieeee

    tem vários posts de cardápio meu no blog que vc pode se basear, não estou seguindo nenhuma especifica, mas cortei os carboidratos refinados, integrias, arroz, feijão, macarrão, pão, etc ... Carboidratos apenas de frutas, legumes e verduras, cortei batata , iame e mandioca tbm !!!!!

    deu certo !

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. que graça de camera!!!amei!
    a, hj em dia vida sem maquina fotografica nao da ne?:rssss

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Brupi,tudo bem? Achei graça quando vc comentou no meu blog q sumi..eu não te conheço não..rsrrss Mas tudo bem,j´s estou te seguindo. Fiquei curiosas em saber quem é essa loira q me confundiu com alguém..kkkk Beijocas,estou amando o seu blog..

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!