quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menias estou de volta !!!!!!!!!! fotos festa de 2 anos Lucas!!!!!!!!

Oi tantas coisas a aconteceram nesse tempo eu comecei a trabalhar, sai porque estava deixando o Lucas muito tempo "sozinho" (sem a minha presença né sem meu carinho de mãe rs ) resolvi pedir demissão, fiz o aniversário do Lucas de 2 aninhos ... vou postar algumas fotos.
Minha R A está terrível ñ consigo emagrecer e ainda engordo ai q triste ..... Nossa vejo amigas q quando fala ai vou começa a fazer r. a. e rapidinho emagrece não entendo porque comigo e tão difícil .... mas continuo tentando...
Lucas e as Bexigas kkk!!!!!!!!!
Meu marido eu e o Lucas minha vida !!!!!!
Cortando o Bolo !!!!!
Meu Pai e minha mãe!!!!!!!!!!
A mesa eu mesma que fiz !!!!!!! (faço questão de fazer tudo na festa do meu filho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!