terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Noticias boas e ruins !!!! o dia agitado viu ....

Oi meninas vms as noticias boas ---> eba meu peso abaixou estou com 69.100kl ...eliminei 900gr mto eu achei pra quem só estava ganhando e voltei pra academia fiz duas hora 30 min esteira 30 min bicicleta 40 min jump e 20 min musculação ...alimentação ok ,água + ou - ,...
As noticias ruins final de Dezembro do ano passado recebi uma carta do DETRAN informando q tinha perdido o direito de dirigir e uma carta com mais de 50 pontos na minha CNH com mais de 10 carros diferentes e até moto sendo q NUNCAAAAAAAAAA levei uma multa se quer oq aconteceu ano passado fui assaltada e levaram minha bolsa com cartões din din e CNH fui na delegacia fazer o B.O. o delegado presente me informou q ja q a cnh estava vencida e eu ja teria q troca-la q ñ haveria necessidade do B.O. pq pelos cartões foi fácil bloqueei na hora por tel e o dinheiro tb é o de menos na hora acreditei como minha chn era permissão pensei qdo eu pega-se a nova mudaria a numeração algo do tipo pois se uma pessoa q é instruída me passa essa informação acreditei ... blz agora ta tendo mo problema no DETRAN agora sim voltei e fiz outro B.O. com outro delegado ...nossa q rolo mto chato ter q "correr"" atras de algo q vc ñ vez como diz meu marido rs "tô abalada essa semana" e como se ñ basta-se eu agitada de manhã por causa q teria q ir resolver problemas saindo da garagem de ré dei uma raladinha no carro de um vizinhu ai meu Deus mais gastos ..... so por Deus espero q amanha meu dia seje melhor bjus meninas mto obrigada pelas visitas e me perdoem por me estender rs bj

4 comentários:

  1. parabens pela determinação. espero qu consiga sua CNH de novo. beijos

    ResponderExcluir
  2. ta malhando, uhuhu...corpo ta sentindo!

    que coisa essa da carteira, agora haja burocraica...

    bj

    ResponderExcluir
  3. oi linda parabéns pelo peso novo e fica triste não tuda da certo no final ahh tem um selinho pra vc pega lá,beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Espero Que resolva rápido este problema !!!

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!