sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oi girls !!!! Hj comprinhas de bijouterias lindas !!!!!!

Oi Meninas hj de cafe da manhã tomei um danone active e um club social .... como acabei saindo pra resolver uns assuntos de trabalho acabei demorando mto depois fui fazer umas comprinhas de brincos aneis pulseiras .... e lingerie adoroooo mto mto lindas qdo fui v .... ja era 16:00 e eu so com o café da manhã putz ai oq eu vejo o Mac donalds ai amigas foi ele mesmo ..... e até agora são 22:00 ñ comi mais nada pq aquilo ja tem calorias demais para um dia neh bjus até amanhã meninas .

4 comentários:

  1. Oi fflor retribuindo a visita, mto orbigado pela visita já estou te seguindo... Beijinhos um otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pela visitinha! hehehehe
    Estamos juntas nessa caminhada... só que nmão sei de corpo, mas seu rosto é lindo. ;)
    Vamos batalhaaaaar! =D

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. oi linda brigada pela visita vim retribuir e coloca as fotos das comprinhas adorooo nossa vc é linda e vamos ficar magrinhas esse ano vc vai ver kkk,beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita, mto orbigado pela visita já estou te seguindo... Olha eu não dou conta de ficar esse tanto de horas sem comer... E depois posta ai as comprinhas fiquei curiosa! Beijos e otimo domingo.

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!