sábado, 28 de janeiro de 2012

Oi garotas.... então hj fiz minhas medidas !!! q terror + vou mudar isso !!!!

OIiii meninas então hj CAFÉ DA MANHÃ foi só um pacotinhu de club social de queijo, ALMOÇO estava na casa da minha mãe ai foi um prato de macarronada com carne moida ( nem coloquei quiejo ralado rsrs), LANCHE DA TARDE comi duas ameixas pequenas .... e até agora estou sem JANTA são 21:15 mais pra mim esse eh p pior horário é a hora q da vontade de comer de tudo sabe... o pastel da pastelaria de frente da minha casa .... a pizzaria da esquina , a pipoca com bacon assistindo filminhu ou aquela batata rufles de churrasco afff q tentações ... vou tentar me segura e só tomar uma sopinha da Magi hum uma delicia e hiper light so 100 calorias .... Então vms as medidas se n~eu fiko aki por horas kkkkk
QUADRIL : 106 CM
COXA ESQUERDA : 60 CM
COXA DIREITA: 60 CM
BRAÇO: 34 CM
CINTURA:84 CM
ABAIXO UMBIGO: 93 CM
BUSTO: 97 CM
PESO: 70.000 KL

Nossa amigas fiquei assustada qdo vi o qto q aumentei .... mas agora eh tentar mudar isso neh ..
Falando de coisas boas q todas mulheres gostam pintei o cabelo hj ... mais loira rs eh um vicio meu tb ... pinto o meu cabelo 20 em 20 dias ... ñ gosta d vê raiz kkk fiz as unhas adoro .... fui no salão e aproveitei q pena q não vou poder mostra em fotos ... MEU FILHO QUEBROU MINHA CÂMERA SÁBADO PASSADO MTO TRISTE DEIXEI ELE VÊ UMAS FOTOS ELE QUEBROU O ZOOM DA MAQUINA agora semana q vem vou compra outra sem falta q posto todas as fotos !!!!

EU QUERIA AGRADECER DEMAIS A VISITAS DAS MINHA MAIS NOVAS AMIGAS BLOGUEIRAS: PATRICIA ROCHA, LUANA , EDINEUSA, VALQUÍRIA.
OBRIGADA MENINAS ADOREI OS COMENTARIOS BJUS ATÉ AMANHÃ E VMS PASSA UM FIM DE SEMANA COM CONTROLE .

4 comentários:

  1. Obridaga peça visita, vamos juntas sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada! Estarei sempre aqui com vc. Suas medidas parecem muito com as minhas e o peso também. Vc não tirou a medida do quadril? Beijos...

    ResponderExcluir
  3. oi bruna, vamos nessa juntas, pós gravidez parece que a coisa fica tridificil...sem contar a flacidez da barriga...mas to seguindo td direitinho,hj domingao ta punk,mas como diz Ro, foco!!!a gente chega la!
    To te seguindo
    bjao

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!