quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oi Meninas finalmente as fotos prometidas de Maeda !!!! e+

Então vou posta algumas fotinhas do passeio q fiz eu meu marido e o meu baby Lucas no dia 10/12/11 .... Nossa foi um dia perfeito amigas....
Amigas comecei o ano falando q esse ano vai ser o ano q vou mudar ... alimentação, exercícios guarda roupa manequim tudo rsrs ... Beleza dia 10/01/12 tomei coragem e fiz até q enfim meu cadastro na academia toda empolgada comecei fiz dia 10,11,12,13, de janeiro ....só até hj ñ voltei mas lá to com preguiça sei lá desmotivada fiz uma semana 2 horas por dia parei de comer tudo e ñ emagreci uma grama afff ... to cansada disso minha mãe so diminuiu a alimentação e ja emagraceu 3.500 kl puxa.... Ela pega demais no meu pé nossa ja ñ sei mas oq faço ..... meninas até amanha vou fazer umas visitinhas agora ... e postar as fotinhas prometidas
Ahhhh já ia esquecendo q droga talvez fique um tempo sem posta + fotos meu filho quebrou a câmera ixi comprei meu PC novo semana passada agora tenhu q esperar vira meu cartão pra compra minha câmera nova ja to fikando doida de falta de tirar fotos bjus meninas......










Um comentário:

  1. nossa Bru, q fotos lindas então menina não desiste não viu continua na luta q vai ter resultados

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!