sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais Boas noticias !!! diminui

Oi amigas estou muito felizzzzzz eu sei que é errado ficar se pesando todos os dias pq pode atrapalhar o desempenho da gente ...( pois se a balança aumenta ficamos dismotivadas mas ...) Me Pesei hj e fiquei super feiz mto mesmo ontem estava com 69.100 e hj me pesei de manhã estou com 68.600 uhuuuu fiquei super motivada meninas fala sério qdo temos a balança em ksa eh dificil ñ querer da uma espiadinha pra vê como estamos indo na R.A e E.F. e por sinal estou indo bem hj foi tudo mais q ok foi otimo .... me animei e fui na MARISA e comprei mas roupas pra academia espero amanhã continuar tendo noticias boas .....
Agora vou visitar vcs .... bjus Obrigada pelas visitas
Agora as fotos das roupas
Blusa e bermuda cinza

Adorei essa Camiseta ...

Bermudinha preta e Achei essa blusa estilosa ... e são todas peças FITNESS

Calça Corsario cinza e camiseta preta básica

Peso diminuindo

Alimentação Okkkk

6 comentários:

  1. oie
    eu desmamei a sarah com 1 ano, na verdde meu leite diminuiu muito e como trabalho so amanetava uma vez a noite!
    ai, foi-se desculpa pra comer embora...hahaha

    amei suas roupitchas...

    e que bom hein?balancinha baixando e td sorrindo pra gente...hehehehe

    animo e força ai

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Amei e parabéns pelo seu peso querida!

    ResponderExcluir
  3. Oie linda passando pra conhecer seu blog...ja estamos t seguindo, pois estamos juntas nessa...adorei as comprinhas rsrsrsrs...parabéns continue assim...bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim te conhecer e adorei seu blog!!! Eu sinceramente dei uma empolgada na fase que pesava todo dia. E temos que saber que o peso oscila muito por vários motivos, então não dá pra desanimar!!! Te desejo mais sucesso!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Passando para retribuir o carinho!

    Estamos juntas nessa batalha contra a balança e já somos vencedoras!
    Conte sempre comigo...
    Tenha uma linda semana!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!