sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Sal que me persegue ou Eu a ele ?!!!

Oi meninas ....na verdade era pra chegar hj aki e so contar noticias boas .. mais pisei na bola e JAQUEI ... FEIO ontem a noite .. acabei discutindo com meu marido e fiquei extressada e acabei indo compra adivinha oq ?! Minha batata Ruffles qdo ele entrou no chuveiro la fui eu me ataca ! Comprei qdo cheguei em ksa resolvi me pesar antes.. pra vê o qto ia aumenta neh ... ai vi q estava a noite com 68.500 ... eu fiquei hiper feliz ai acabei desistindo ( momentaneamente ) de comer ...ai acabei jantando um danone light de 43 kl somente e 3 bolachinha da panco q naum chega nem a 50 kl ... e fui dormi .. me pesei de manhã  e estava com 67.600 sem roupa e depois de fazer xixi rs IUPIIIIIIIIII  ... fui leva meu filho na escolinha e toda animada fui pra academia e malhei durante 2 horas fui pra casa da minha mãe depois e almocei poquissimo 1 colher de sopa de arroz meia colher de sopa de feijão e um pedacinho de carne cozida (detalhe nem gosto de carne vermelha mais minha mãe briga sempre cmg pra eu comer fala q eu naum posso viver so de frango) almoço super leve ai desci pra buscar meu baby na escola e voltei pra minha casa e la estava a bendita da BATATA RUFFLES  sei la o por que resolvi comer ela ... comi e parece q qdo começo a comer SAL  naum qro parar mais pq meu "vicio"eh o sal    fazer oq ou era ... vou aprende a me controlar se Deus quiser... como se naum bastase fiz pipoca com calabresa (defumada) pra come assistindo filme aff ... to com vergonha mais naum minto pra vcs...  Podem briga cmg.... era pra eu ter me comportado direitinhu meu peso abaixou pra me insentivar e eu sabotei ele rs.... agora amanhã naum qro nem v ....


 Meninas esse selinho ganhei da minha amigona Patty obrigada Lindaaaaa !!! Magrela rs


O desafio eh responder 10 perguntinhas e contar 7 coisas sobre mim aleatório  ta ai beijinho
1-Qual minha música?
R. Barcelona drum'n'bass

2-Qual minha sobremesa favorita?
R-mouse de limão (mas é claro q prefiro uma batata de pote stax de cheddar)

3-Oque me tira do sério ? 
R- Pessoal más .. sem coração q querem ver o mal e a trsteza do proximo


4-Como fico qdo fico chateada ? 
R- depende se for com alguém vai me escutar fala um monte sou bocuna mesmo rs depois posso  até ir pro quarto chora mais falo mto antes
 
5- Qual meu animal de estimação preferido?

R.Cachorro

6-Prefere Preto ou Branco?
R. Preto



7- Qual o maior medo?
R.Perde pessoas amadas

8- Qual atitude cotidiana?
R. Acorda cedo pra acorda meu mardo pra ir trabalhar 5 da manhã (eh um  saco rs|)

9- O que é perfeito?
R. Deus

10- Qual é a culpa que tem? 
R. de as vezes para na metade do caminho pra alcançar meus objetivos

Sete coisas aleatórias sobre mim.
1.AMO SER MÃE NASCI PRA ISSO!!!
2.Adoro a cor rosa 
3.tenho um netbook rosa
4.Ñ aguento vê a raiz do meu cabelo e vou pintar
5.Sou viciada em roupas 
6.tenho 1 mala cheia de roupas de qdo eu usava 36
7.As vezes falo uns palavrões p&%:*..(qd to nervosa e em ksa  rs)
E indicar para 10 blogs
Pizza
Entrando em forma
Paula
Rachel
Estrela
Amélia calórica
Luana Rodrigues
Bruna Marques
Edineusa
Andrea

Meninas é pra vcs .... e desculpa ñ ter linkado vcs... beijinhus vou fazer minhas visitas !!!




4 comentários:

  1. Nossa amiga nem me fala em jacada pois hj tbm enfiei o pé na jaca.... buaaaaaaa mas amanhã é outro dia vamo q vamo \o/ Um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. eu sou mais amiga de doces do que de salgados :)

    amanhã é um novo dia!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Bruninha, eu não sou ninguém para falar dos outros..Ansiosa ao extremo, se acontece algo 'fora da casinha' lá estou eu atacando....Doces! Abafaaa! mas tenho tentado um controle melhor sobre isso. Tenta também...Acho que o segredo para esses momentos é não ter esse tipo de coisa em casa...Pelo menos a princípio. Maridex sofreu demaissss no começo (ele adora porcarias), mas agora já se acostumou e estranha quando a alimentação muda!

    A dica das frutas congeladas é tudo de bom! Misturei a banana com morangos bem congelados e ficou parecendo um milk shake (meio forçado, mas ficou....rsrs...) Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. ameii seu flog mto fofo...
    adorei me segue???
    bjuss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!