domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oi Meninas essa semana pra minha R.A. foi complicada .... ñ fiz E.F. sem academia eu ñ ando certinha .. .foi de compulsão toda noite salgadinhos ... amanhã foi fazer tudo direitinho vcs vão ver .. vou postar o meu peso de hj .... como sempre esperava mais ... mas pra quem ñ fez nada pra ajudar a si mesmo tá de bom tamanho ñ ter engordado ñ acham ? .... ( alem do intestino ñ está funcionando a 2 dias mesmo comendo mamão, active e fibras ... )
E A fotinha da minha mais nova AQUISIÇÃO UM ÓCULOS LINDO MEU MIMO OAKLEY SQUARED!!!!


 Ai amigas oq acharam .... rsrs ???  e amanhã espero e todo mundo firme e forte da R.A .... e vms nos esforçar pra fazer atividade física beleza ... beijinhus e mto obrigada a todas as meninas e postaram no ultimo post adoreiiiiiiiiiiii a força !!!

7 comentários:

  1. Se o seu peso continua a descer e pq não estás tão mal assim :P
    beijinhooo gata

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida, nesse final de semana abusamos um pouquinho né rsrs. Mas começa uma semana q podemos fazer tdo certinho Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. legal q desfilou...é mto bom!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. seu óculos é show e não engordar é mesmo muito bom ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Hoje todas firmes e fortes na R.A.

    Óculos bem legal, gostei!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi Brupi... seja firme menina! 10 kilos nao sao nada..eu preciso perder apenas o dobro imagine? e um sacrificio temporario mas voce colhe os resultados depois quando estiver no seu sonhado peso e se olhar no espelho e realmente amar o que ver... beijinhos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!