quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Socorro Surtei !!!!! me ajudem !!! help help help peso subiu

Meninas após mais uma pesagem fora de hora ( pq o certo seria eu me pesar 1 vez por semana todas as segundas- feiras ) me vi pesando 68.800 kl 300g a mais ... fiquei revoltadaaaaa putz estava fazendo tudo tão direitinhu café da manhã fruta ... almoço salada e peixe... café da tarde uma fatia de melancia e janta sopa ..... e ainda fazendo 2 horas e as vezes até mais de E. F.  puxa ai me peso e dá mais na balança ... q drogaaaa to com mta raiva e mta raiva mais de mim .... pq acordei hj ja nervosa fui leva meu filho na escolinha e ja comprei 3 pacotes de salgadinhus 1 de 100g e outros dois de 50g cada afff e devorei todos de uma so vez por compulção mesmo e não comseguia parar meu marido ja havia ido trabalhar ai me ataquei ...minha mãe tinha saido, ai não fui pra casa dela q mora aki pertinhu pq lá ela me controla mais e me da força falando fica calma é assim mesmo vc vai conseguir e tals .... engraçado q até ela q fez agora dia 01\02 50 anos perde peso mto mais mto mais rapido q eu ... eu naum sei oq ta acontecendo comigo .... e por essa semana e a outra q so estava comendo saladas  hj estava me sentindo mto cansada sem força e com mta raiva ... nem fui pra academia hj to triste ja chorei ... mas sei q naum adianta me sinto fracasada sabe .... ai naum queria fika me lamentando aki .. mais desculpa meninas nem sempre estamos felizes neh .... ai fiz almoço aki em ksa normal e comi arroz, feijão , peito de frango e nem fiz salada de tão enjoada q estava dela rs de tão tragico e parece comico .... eai meninas oq faço ???? me sinto tão fraca pra continuar numa batalha q nunk vejo resultados....  ahhh detalhe nem meu intestino ta querendo funcionar direito fica dois dias ñ e um sim ta terrivel ....  Desabafo total...beijinhus vou visitar vcs !!! espero q vcs estejam melhores q eu ... ai ai ai

6 comentários:

  1. Oii brupi! Obrigada por passa no meu blog! Adorei o seu, também vou te seguir!! Olha... relaxa!!! Primeiro de tudo, é melhor se pessar no minimo 1x por semana porque o peso varia mesmo e é melhor e com 1 semana vc tem uma margem maior. Outra coisa, quando acontecer de ter uma compulsão, primeiro certifique-se de que nao tem nenhuma bobsagem em casa ( eu nunca tenho nada pra comer, assim tenho preguiça de comprar e não compro, ou entao minha mae esconde de mim hahaha). Outra coisa, se tiver algo ao seu alcançe respire fundo e conte até 20 e reflite se vale a pena. Terceiro, se mesmo assim vc comer nao se culpe e jogue tudo a perder. Recomece, mais uma vez. O maior erro ´pe sair da dieta e estender por uma semana pra começar de novo... nada disso!! saiu da dieta? dia seguinte bola pra frente !! beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    obrigada pela tua visita :D

    olha, vou dar a minha opinião sincera ok?
    primeiro: não te peses mesmo fora de horas! isso é muito comum acontecer, o corpo pesa mais por muitos motivos q nem sempre têm a ver com comer bem ou mal, e nós acabamos desmotivadas porque não vemos o nosso esforço reconhecido e deitamos tudo a perder - isso é MUITO PIOR!
    por isso, não te peses com muita frequência por mais difícil que seja....

    em segundo lugar: pela descrição do teu dia alimentar, pareceu-me que comeste muito pouco... e não é a comer assim q vais emagrecer! garanto-te... eu sei q podes querer perder peso rápido mas essa não é a melhor maneira por isso tenta fzr refeições mais equilibradas para o teu corpo ter sempre combustível para queimar e assim estar sp a trabalhar e a acelarar o metabolismo!

    além disso, diz-me, achas que és feliz a comer TÃO pouco? bem, eu falo por mim q adoro comer e não seria!!! por isso, come aquilo q gostas, saudável, com moderação, faz exercício, bebe mta água! e garanto-te q vais ver a balança descer!

    eu sei q parece muito clichê, mas quanto mais te privas, mais episódios de compulsao vais ter!!!

    força e não desistas, amanhã é um novo dia!

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Querida não fica assim, é normal começarmos uma "dieta" e ela não dá resultados logo de cara, o importante é vc não desanimar agora nem comer q nem uma doida, porque isso só irá te deixar mais triste e desanimada, não pense muito nos resultados imediatos ate porque cada organismo responde de uma maneira diferente. Não fique assim erga a cabeça siga em frente e não olhe para as guloseimas rsrs beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!

    Calma amiga, sem desespero!
    Todas nós já tivemos um episódio desse, faz parte do processo.

    Passe a se pesar uma vez na semana, apenas.
    Se possível na mesma balança, no mesmo horário e com roupas semelhante, nosso corpo varia muito amiga, por vários motivos e não podemos nos deixar abater por isso não!

    Dê uma turbinada na sua alimentação, não vivemos só de saladas, temos que comer de tudo só que com moderação...

    Mais acima de tudo, foque em seu objetivo, não se perca pelo caminha e tenha paciência que os resultados virão!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Brupi, estou seguindo seu cantinho.

    Olha realmente é díficil quando nos esforçamos e não vemos o resultado esperado, mas não pode desistir.

    Passa lá no meu blog: http://amigasdabalanca.blogspot.com/

    Um beijão e não desanima!

    ResponderExcluir
  6. Estes dias de desespero é super normal. Vc tem que manter a calma, sei que é dificil e as vezes não conseguimos.
    Vc não pode se desesperar por uma pesagem, e ainda mais fora de hr, pq retemos liquido e isso aumenta nosso peso ainda mais se já fizemos refeições.
    Eu me peso todos os dias pela manhã assim que acordo e faço xixi, assim sei que é o peso mais certo, ai sim consigo ter um parametro de onde estou errando.
    Pense que vc já eliminou 5kg, e o processo de emagrecimento é assim mesmo eu eliminei 20kg em 10 meses e ainda faltam 20...meu caminho é longo mas DESISTIR NUNCA JAMAIS.
    FORÇA MULHER.

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!