quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fotos do novo peso !!!! e Do Desfile !!!!!!!!

OI amigas .... tenho q ser sincera como está difícil entra na linha de novo nossaaa to pastando pra aprende de novo rs ... voltar na  minha R.A ... poxa ...antes do carnaval tava indo mto bem .. mto bem mesmo na linha .. comendo direitinho tomando água fazendo E.F.  essa semana ... já era pra ter voltado para a academia mais ando um pouco sem coragem amigas hoje nem leva meu filho na escolinha eu levei acredita .. pq tinha q acorda 6:00 pra arrumar ele e leva .... meu marido sai essa hora pra trabalhar qdo ele sai eu ja tenho q ficar de pé quem disse virei e dormi até as 8 :00 to terrível .... Amanhã ainda ... tenho q ir  no DETRAN resolver o problema q aconteceu com a minha habilitação mais um dia dia sem academia e provavelmente sem R.A pq passa o dia todo fora ai já viu neh alimentação fica hiper bagunçada .....
Poxa to chateada ... estava tão certinha semana passada .... tenho q me focar de novo ... forças amigas
Mas pra mim essa semana já foi uma semana perdida .... Mas vou me controlar ..... apartir de agora .... e melhorar reverter esse resultado .....

Meninas mtooo obrigada pela preocupação com o meu filhote ele esta melhor Graças a Deus .... a medica falou q era uma virose por aki todo mundo estava falei pelo menos com umas 10 pessoas q estavam do mesmo jeito.

Vamos a alimentação de hoje :
café da manhã : max goiabinha 90kl
Lanche da manhã :  cup noodles ( meu filho abriu e eu acabei comendo um pouquinhu cru)
Almoço : 2 c de sop arro 1 c de sop feijão pedacinhos de carne e salada de repolho e tomate
lanche da tarde : ainda ñ teve  ...
Janta: espero comer só uma sopinha com 2c crem crack

Peso novo !!! Abaixou mesmo assim queria mais !!!

Agora as fotos do Desfile da Príncipe Negro  !!!!!!!!!!
Meninas eu na empolgação quase ñ tirei foto pq estava na HARMONIA escola organização (colocando as fantasias no pessoal colocando cada um em suas devidas alas etc...  a Minha ala foi a das Bruxas o samba enredo esse ano falava do Halloween  !!!! 

Eu só com o Chapéu de Bruxa !!!!

E do Lado meu irmão Bruno de Tio Sam é isso rs !!
Minha Prima Patricia  e eu Fantasiada (depois troquei pra levar a Ala )



 Eu agitando a Minha Ala .... kkk das Bruxas  

 Olha os Jurados



Ala

Essa Ultima foto foi do desfile do ano passado !!! eu na Agitação Nem tirei foto dos carros alegoricos ... Das Madrinhas .... muita correria ... estava agitada rsrs.
Olha as fotos rs !!!

Meninas Vou vistar vcs  beijinhus Espero q gostem ops ... e hoje acabei de voltar da academia fiz 1 :10 min

5 comentários:

  1. prece ter se divertido bastante que bom né assim a vida fica mais legal e da disposição beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo pesinho novo amiga...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não desanimes gata... recomeçar é dificil mas no final tdo dá certo, o importante é não "entregar os pontos" e se entregar a comida :D Um ótimo fds para vc e sua familia bjinhossss kkkk :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    Depois do carnaval esta dificil retomar, mas amanhã td volta ao normal.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!