domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comprinhas lights ... rs passar domingão sem exageros !!!

OIiiii amigas hj vou passa aki rapidinhu rs (enquanto meu marido toma banho pra sairmos dei uma escapadinha e vim aki rs )  alimentação ok intestino ok.. E.F. ñ fiz pq tive q sai com a minha cumadre eh isso mesmo amanhã vou batizar a Suzana amanhã posto as fotos por isso hj ñ fui a academia fui compra o vestidinhu,sapatinhu, meia calça ... rs tudo lindooooooooo amei ... Como amanhã temos q estar na igreja as 7:00 da manhã a minha Cumadre(parece tiazinha falando  rs)Solange ( vou coloca foto dela amanhã tb pra vcs conhecerem )achou melhor eu meu marido e o lucas irmos dormi lá ...Então meninas lá vou eu me troca pq o maridex ja saiu do chuveiro rs e ja ta chamando ....


Vou posta as fotinhas das comprinhas q fiz !!!!



Meninas Esse EQUILIBRI eh uma delicia provei o de presunto eu q amo lanchinhus salgados adorei pouco calorico  ... otimo  peguei torrada integral barrinhas de cereal de torta de limão e de torta de morango ... danone light hum...até queijo light comprei pra come com a torrada ... delicia pra passar o domingão light pra ñ chora na segunda ....( gente esse post ñ entrou ontem mas mesmo assim resolvi colocar hj  hihi)

5 comentários:

  1. Eu adoro essas torradinhas!!! Calorias baixissimas! Vamos começar essa semana com tudoo! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que comprinhas bacana! Um semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visitinha lá no blog!
    Estarei sempre por aqui! Adorei!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Hum, adorei as comprinhas. Vou experimentar esse 'EQlibri', deve ser muito gostoso mesmo.

    Um beijo e uma ótima semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já estou te seguindo!
    Que exemplo de comprinhas hein? Adoro Equilibri!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!