terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotos do Batizado da minha afilhada !!! e Meu desespero com a balança!!!

Oi meninas .... fico indignada comigo e minha balança .... como ela aumenta e a baixa rapido ... poxa na segunda de manhã me pesei e estava com 67.000kl como havia falado no ultimo post ai como ñ consigo resistir me pesei hj de manhã e estava lá eu com 67.500kl poxa mais eu nem comi nada ... fui super light ontem sem nenhuma besteira ...  da a sensação q por mais q eu coma super pouco meu corpo ñ gasta essas calorias mesmo eu fazendo academia e malhando 2 e meia todos os dias eh dificil ... mas to aki firme e forte ou + ou -  forte literalmente pq de tanto ñ comer arroz e feijão as vezes me sinto fraca sabe sem energia mesmo ma mesmo assim to aki rs.... achu q vou leva a minha balança lá pra minha mãe e mandar ela esconde ela de mim ... ai só se peso um vez por semana na segunda ... pelo menos ñ vou me desanimar com os resultados vai e vem ....



As fotos





Minha afilhada a Susu ñ eh linda ?!!! rs
Agora meninas vou vistar vcs ..... obrigada pelos recadinhus de ontem ... beijinhus

9 comentários:

  1. que linda!! Obrigada pela visita, te add nos favoritos!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim flor... comigo acontece a mesma coisa... aff é muito chato né, mas o mais importante é não desisti. Sua afilhada é linda uma fofa... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não desanime quando minha balança ficou assim eu desanimei e depois paguei o pato pois engordei então não desista e logo vc achará uma saída bjo ke .

      Excluir
  3. Olá linda!!
    Não desanimes... O nosso corpo realmente é uma incógnita! Tanto emagrecemos do nada como engordamos do ar. Vá-se lá perceber...
    A tua afilhada é tãããããooooo fofinha :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A balança sempre faz o mesmo comigo e mesmo assim eu sou viciada em estar em cima dela.
    Conheci teu blog através do blog da Ke.
    Estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita.
    Estou te seguindo, juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  6. já pensaste que se calhar o problema pode ser que comes pouco de mais?!?!?! a serio, tens q comer bem, fazer mais refeições, para acelerar o teu metabolismo e ele estar sempre a queimar calorias! Tu comes pouco e malhas muito, é normal que ele armazene toda a comida com medo que não lhe des mais nada! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visita.
    Estou te seguindo, juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  8. oi querida, amei sua visita no meu blog e digo pra vc que tenha forca, pois se um dia vc teve o peso que deseja, hoje voce pode sim fazer algo a respeito e ter aquele peso !! Ja adicionei vc na minha lista de "blogs que leio" para que todos que me visitam possam chegar ate seu cantinho tb!
    Um beijao ..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!