quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meu peso !!! Na balança ta dificil agora academia to no PIQUE e R.A. OK


Oi amigas com ja me sinto intima de vcs ... chamo vcs assim ... Pois como fala pra vcs meu peso eh uma luta pra descer malho igual uma loka 2horas e meia por dia e as vezes até mais só no PIQUE  tipo sai de uma aparelho vou pro outro da bicicleta  pra estreira depois o epilica q aprendi a amar e se deixar faço 2 horas só la rs hj conheci mais uma colega na academia se chama Juliana ela tambem ta correndo pra emagecer trabalha numa clinica de cirurgia plastica e disse q por lá fikou sabendo q GENGIBRE  é bom pra acelerar o metabolismo... vms testar neh meninas tudo q é natural e ñ prejudica a saúde vale a pena tentar vms ver ... 

Café da manhã : um pacotinho de EQUILIBRI  presunto 
Lanche da manhã : quando cheguei da academia um pedaço pequeno de melancia
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz , 2 c de s carne moida com legumes + legumes q carne rs
Lanche da tarde : 1 maçã
Janta : 1 danone light 42 kl e Equilibri ( esse eu ainda ñ comi mais to me progamando já neh ai fica tudo controladinhu rs ) 

Meninas Vou postar uma foto do Meu baby Lucas minha vida !!!


 Eai meninas se parece comigo ?????rs ... Meninas sempre gosto de posta fotos pq assim sempre estamos vendo como estamos ... sabe o fisionomia se estamos com o rosto mais fino o braço menos gordo rs e por ai vai  e com foto parece q estamos mais proximo e sabemos com quem estamos conversando ... eu sinto mais intimas de amigasq e se mostra sabe... eu sei quem é e  tals tem gente q as vezes nem se indentifica no blog fiko meia perdida sem sabe pra quem estou deixando um comentario rs....
Meninas vou postar tb  a foto  do peso de hj a tarde depois de ter almoçado e tudo !!! 
Abaixou em relação a ontem q estava com 67.400 e hj  67.200 ( mas ñ ah segunda q estava com 67 cravados mas ja vou deixar registrado rs )
 Espero amanhã ter noticias ainda melhores .... mas como disse to firme na academia faço de verdade sem moleza pra dar resultados so to esperando eles kkkk

Meninas mas uma vcs acham q eu to comendo mto ????  eu sinceramente estou me sentindo tão regradinha certinha mesmo sem pisa na bola so q a balança ñ responde a isso mesmo com os exercicios ... tá dificil ... quem tiver alguma dieta boa pra me passar por favor preciso urgente algo pra acelerar ainda mais o metabolismo além do GENGIBRE rs beijinhus
Água ok to tomando 2 litros facil rs acostumei

9 comentários:

  1. eu nao acho q esta comendo muito nao!

    bebes muita agua?
    continua a treinar bem!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Brupi, a foto é do meu "Pequeno-almoço" = CAFÉ DA MANHÃ :P
    ahah

    em portugal chamamos "pequeno-almoço", almoço, jantar.

    daí o doce :P

    ResponderExcluir
  3. Vc está comendo bem, mas não esquece q qnd a gente malha bastante começa a ganhar massa magra e a balança pode até subir. E se subir não é gordura e sim massa muscular. Comendo bem e com exercícios vc não vai engordar, tenta fazer mais exercícios aeróbicos (esteira, elíptico e bicicleta).
    Eu estou fazendo um treino de queima q reveza 5 minutos de elíptico com 2 aparelhos de musculação. No total fecha 30 min de elíptico e 12 aparelhos, dá um resultado legal!
    Espero ter ajudado com as dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor, achei ele a sua cópia!! Lindooo =)) E acho q sua alimentaçao ta bem legal, viu?? N vejo a hora de entrar na casinha dos 60! bjooos

    ResponderExcluir
  5. ei!
    gengibre é mto bom sim! todo dia coloco algumas lascas de gengibre no suco que tomo no cafe da manha!
    adorei as fotos e seu filhote é mto fofo e parece vc sim!!!
    seu cardapio ta otimo! continue assim!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!!
    Também já ouvi falar no gengibre! Cheguei a usar mas foi por pouco tempo. Usava um bocadinho ralado no sumo de laranja e ficava muito bom! Tenho que comprar outra vez :)
    Obrigada por me lembrares eheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Passei para retribuir a visita! gostei mto do seu cantinho! :D
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? eu acho que vc esta se alimentando direitinho sim, cada uma tem um metabolismo diferente entao nao compare sua perca de peso com ninguem..se achar necessario va ate uma nutricionista.. eu nao estou malhando no momento mas quem sabe eu crio coragem?rs.. seu filhote e um amor, lindo demais! eu tenho 2...beijinhos e uma otima quinta
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seu filhote é lindao!

    tbem trabalho com cir plastica, e um tal de pac vir chamar a gente de gorda!!!kkk

    eu tomei umas 2 semanas cha de gengibre, ams enjoei!!!kkkk

    bjs

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!