sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tô Malzinha !!! Mas ao mesmo tempo noticias Ótimas Carnaval Príncipe Negro!!!

Oi amigas ... nossa hoje to malzinha .... pois é estou com o meu corpo todo dolorido ombros, barriga e pernas e ainda com dor de barriga .... ( feio falar né mas eh verdade) Estou me sentindo tão fraca fraca mesmo sem coragem pra nada ....Acho q foi por eu ñ estar comendo direito sabe sem carboidratos ... ou pelo menos sem meu arroz e feijão to mto fraca mesmo assim teimosa fui morrendo pra academia caminhada até a academia em caminhada rapida 15 min pra ir 15 pra volta total 30 min mais 30 minutos bicicleta eliptica 30 min de bicicleta comum rs .. mto teimosa qro mto perde peso !!!
Mas como disse acho q estou me alimentando mal ... percebi isso agora acho q estou comendo mto pouco ... algumas amigas AQUI NO BLOG  ja haviam me falado q talvez eu também ñ estaria perdendo peso por estar comendo pouco so abrir passando mal com fraqueza totall sem pique queria mto ir pra balada hj dançar ja havia combinado com o meu marido q íamos mas já era neh....
Café da manhã:  1 maça ( pra segurar o intestino )
Lanche da manhã : metade de uma barrinha de cereal comi na academia forçada pelas amigas Juliana e Milena
Almoço : Resolvi comer normal pra melhorar 2 c de sop arroz 2 c de sop de feijão 1 peito de frango peq. menor q a palma da mão q os medicos falam q temos q comer ...
Lanche da tarde : Nada ai amigas to tão fraca q nem to conseguindo comer
Janta: Nem sei se vou comer espero tomar a SOPA DA MAGI  Q Ñ TOMEI ONTEM Ñ COMI NADA NA JANTA DE ONTEM

Meninas e no meio desse turbilhão de informações estou voltando ontem da academia a Presidente da escola de Sampa Principe Negro(uma escola de sampa de acesso mas desfila no ANHEMBI no domingo) q mora no meu Predio  me chama pra desfilar .... ainda de biquini ...eu faleiiiiii ñ linda eu to mto gorda ... mais ela falou q estou bonita... mas até parece eu tenhu estrias peq. na barriga mas tenhu  ai ela me chamou pra eu escolher se iria na Ala das Mulheres .... (de fantasia comprida e tals ) Ou poderia ir como HARMONIA  da escola pra ajuda a organiza coloca todo mundo no seus lugares e tals... ai amigas estou pensando ñ ia fazer nada mesmo e eu acho um maximo Já pensou eu desfilando no ANHEMBI  rs q chique o problema agora vcs já sabem o Marido q eh o maior ciumento e mesmo q na ala e roupa grande ele tem ciumes e acredito q tambem teria ciumes eu organizando pq ele sabe q eu falo com todo mundo sou animada ai ja viu ... Eu acho a pior parte do casamento vc ter q zerar suas vontades pra agradar o outro mesmo q vc ñ vai fazer nada de errado ... e Ela falou q ele podia ir tambem e ficar na arquibancada ....
 Ai amigas .... finalizo aki amanhã to aki de novo beijinhus e vou visita-las

7 comentários:

  1. Ai querida...ciumento demais esse marido hein?! Não concordo que vc tenha q se anular, relação pra dar certo tem q ter compreensão e os dois lados precisam ceder um pouquinho.
    Você tem comer meninaaaaa! Assim não adianta malhar, vc passa mal! Bora botar uns carboidratos nessa dieta pra ter energia pra tanto exercício!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi gata!
    Eu amei seu blog com vc no fundo.
    Estou nessa dieta chata, mais necessária.
    Ja estou te seguindo, me segui também?
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Homes, aff!rs
    Conversa com ele direitinho, dá uns beijinhos e ele entende.rs
    Vim agradecer a visita e dizer q tb estou te seguindo. Vms colocar esses sabotadores de RA pra correr.
    Bom feriadão.Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olha primeiro vc precisa saber a sua meta e acredito q seja perder gordura certo?
    Então vc precisa comer de 3 em 3 horas,com pouco carboidratos, pouca gordura e bastante fibra e proteínas.Os carboidratos dão a energia e combustível que você tanto precisa nos treinos. A maioria dos carboidratos da sua dieta deverá ser de fontes complexas como batata doce, vegetais e alimentos integrais.As gorduras ajudam em certas funções cerebrais e são necessárias para produzir os nossos hormônios.A proteína é o bloco construtor de músculos. Quando você treina com pesos você danifica os músculos. Proteína ajuda na reparação muscular depois da malhação.Coma bastante vegetais e beba muita água. Fibra e água são importantes para limpar os resíduos do corpo. Os vegetais também contém poderosos antioxidantes, o que faz com que seu corpo se recupere melhor dos treinos. Espinafre e brócolis são excelentes fontes de fibra.
    A musculação constrói massa muscular. Quanto mais massa muscular você tem, mais calorias você queima quando está descansando, pq o corpo tem muito mais trabalho para sustentar tecido muscular do que gordura, que é um peso morto.
    Outra coisa o café da manhã é a principal refeição do dia, pois o seu corpo passou cerca de 8 horas sem nenhum alimento vc está comendo muito pouco nessa refeição,isso vai fazer com que seu corpo entre em um estado de privação. O seu organismo nada bobo, vai começar a estocar gordura para suprir essa falta de energia neste horário, ou seja, em vez de perder peso você vai começar a ganhar peso e acumular mais gordura. A melhor maneira para evitar isto, é comer freqüentemente e em pequenas porções, de 3-3 horas . Fazendo isto você vai acelerar seu metabolismo, pois o seu corpo estará sempre recebendo nutrientes.
    E em relação ao seu casamento,vc não tem q se anular,vcs precisam ceder cada um,casamento é feito de negações,não anulações,se vc se anular o casamento vai passar a ser um tormento e vc se sentirá como uma pessoa q sobrevive e não q vive,por isso se quer um casamento duradouro e saudável conversem e tentem os dois entrar em acordo,exponha pra ele o q vc sente,e que se continuar assim ele vai estar tirando sua alegria de viver!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog!!! ja estou te seguindo tbém ..oh não pode ser tão radical assim com relÇÃO A COMIDA TÁ, PRINCIPALMENTE PQ VC PEGA PESADO NOS EXERCICIOS !!!BJS

    ResponderExcluir
  6. é, atenta na alimentação!nao adianta passar mal e ficar sem comer!
    cuidado!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi flor ameii a visitaaaa ja to te seguiindo tah

    flor participa do sorteio...http://kerofikmagra.blogspot.com/2012/02/sorteiio.html

    beeijos

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!